PUBLICIDADE
InícioDicasDark Souls 3 - Como conseguir o fragmento de espada serpentina

Dark Souls 3 – Como conseguir o fragmento de espada serpentina

O fragmento de espada serpentina em Dark Souls 3 serve como uma espécie de osso do regresso infinito, ou você pode até mesmo trocar ele por uma placa de titanita. Portanto, hoje vamos te ensinar a como conseguir esse fragmento e tudo o que você precisa saber sobre isso no jogo.

PUBLICIDADE

Dark Souls 3 - Como conseguir o fragmento de espada serpentina

Dark Souls 3 – Como conseguir o fragmento de espada serpentina

O fragmento de espada serpentina estará localizado no santuário do elo de fogo alternativo, mas para chegar até lá o caminho é bem difícil. Primeiro você precisa passar pela Dançarina do Vale Boreal, um chefe bem difícil que guarda a entrada para o castelo de Lothric.

PUBLICIDADE

É possível invocar ela a hora que você quiser matando a madame que fica sentada na cadeira dentro da igreja na muralha de Lothirc. Após passar pela dançarina, suba as escadas e vire imediatamente a esquerda, você entrará no Jardim do Oceiros, e ele é o próximo chefe que você deve enfrentar.

Dark Souls 3 - Como conseguir o fragmento de espada serpentina

Após matar o Oceiros, você finalmente terá acesso ao santuário alternativo, mas o Campeão Gundyr ainda estará no seu caminho. Para chegar até o fragmento de espada serpentina do Dark Souls 3, é necessário matar o campeão Gundyr, uma versão do chefe do tutorial que está muito mais poderosa agora.

Após matar o Gundyr você está livre para correr direto para o santuário alternativo. Bem no meio, onde fica a fogueiro do santuário normal, você verá um item. Este item é o fragmento de espada serpentina.

Com isso, você adquiriu o fragmento de espada serpentina do Dark Souls 3.

PUBLICIDADE

Confira também:

Dark Souls 3 foi lançado em 2016 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Você pode ler nosso review do jogo clicando aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.