Games

Dark Souls 3 – As 10 melhores armas do jogo

Dark Souls 3 tem uma variedade enorme de armas, e nesse guia nós iremos te mostrar as 10 melhores armas do jogo para você tornar sua vida um pouco mais fácil.

Existem muitas armas excelentes em Dark Souls 3, e não para rotular uma como “a mais forte do jogo”. Pois existem muitas variáveis como a build do seu personagem, contra que tipo de inimigo você está lidando e muito mais.

Mas nesse guia nós iremos mostrar 10 armas que são definitivamente muito fortes para uma variedade grande de builds, além de algumas delas serem bem fáceis de pegar no inicio do jogo.

As 10 melhores armas do Dark souls 3

Segue a lista abaixo:

Martelo grande de Vordt

Se você está investindo em força no seu personagem, então o martelo de Vordt é a melhor arma do inicio do jogo e você pode ir até o final com ela tranquilamente. para adquirir ele é necessário derrotar o Vordt, o chefe da área da muralha de Lothric.

Após isso você terá a alma dele, não a gaste, pois é com ela que você fará o martelo. Avance um pouco mais no jogo para o assentamento dos mortos vivos e mate a grande árvore apodrecida, ela lhe dará o item chamado de “Fornalha da transposição”. Esse item permite que você faça armas com as almas dos chefes que você derrotou.

No santuário do elo de fogo, procure por Ludleth, ele fica sentado em um dos 5 grande tronos do santuário, dê a fornalha da transposição para ele e você poderá fabricar o martelo de Vordt. A arma tem dano congelante conforme você acerta os inimigos, portanto tente acertar uma sequência e você verá a barra de HP do inimigo tomar um grande dano critico.

Espada Grande

É uma das melhores armas para build de força assim como o martelo de Vordt. Mas ela é extremamente versátil, já que você pode modificar ela no ferreiro, tornando ela uma excelente escolha pra builds de fé se você colocar uma joia abençoada.

Ela é encontrada na Fortaleza de Farron, siga a direita da fogueira para uma parte em que a lama te impede de andar adequadamente. A partir dali você verá uma ponte caída com 1 item em cada ponta, uma das pontas está a espada grande.

Uchigatana

Já se você busca uma build focada em destreza, a Uchigatana é uma das melhores escolhas e você encontra bem no santuário do elo de fogo. A direita do santuário terá um espadachim guardando a entrada de uma torre. Mate ele e você terá a Uchigatana.

Marca do demônio

É a melhor arma para quem tem um personagem piromante, já que o ataque pesado dela te permite usar uma piromancia. Mas ela é uma arma bem pro final do jogo, já que ela se encontra na segunda DLC.

Mate os príncipes demônios na cidade anelada e use a alma deles para transpor essa arma.

Espada grande do luar

É uma arma clássica de magos da franquia Souls, escala muito bem com inteligência e é uma das melhores armas do jogo. Para consegui-la você precisa derrotar o Oceiros, um chefe opcional do jogo. Derrote ele e transponha a sua alma no Ludleth.

Espada do cavaleiro de Lothric

É uma das espadas curtas mais versáteis do jogo, ela escala com S em destreza se você colocar uma joia refinada, com S em fé se colocar a joia abençoada e S em inteligência com a joia de cristal.

Existem duas maneiras de consegui-la, ela tem uma chance de drop dos cavaleiros de Lothric. Mas pode ser vendida pelo Greirat se você deixa-lo pilhar Irithyll e ele retornar vivo.

Grande Foice de Friede

Uma ótima escolha para quem foca em destreza e inteligência, já que ela tem escala A em ambos os requisitos. Ela é feita com a alma da Irmã Friede, o ultimo Boss da DLC da pintura.

É uma arma extremamente versátil na mão, e se você colocar em duas mãos o personagem saca outra foice menor que inflige dano de gelo.

Machado grande do matador de dragões

Essa arma inflige dano de raio, e a grande maioria dos inimigos de Dark Souls 3 tem fraqueza contra raio. Some ao fato de que você só precisa investir em força para equipa-la, sobrando assim muitos pontos para os outros atributos e essa arma se torna uma das melhores do jogo.

Ela é adquirida através da transposição da alma do chefe Armadura do matador de dragões, então você precisa derrota-lo para conseguir ela.

Espada grande do matador de vazios

É uma das melhores opções para builds que investem tanto em destreza como em força, já que escala muito bem com ambos os atributos. Além de tudo ela inflige 20% a mais de dano em inimigos hollows, a tornando uma ótima escolha contra certos oponentes.

E para consegui-la é extremamente fácil e rápido no jogo, basta matar a árvore apodrecida, o chefe da segunda área do jogo. Após mata-la faça a transposição da alma para a arma.

Espada grande do cavaleiro de Lothric

Essa foi considerada por bastante tempo a melhor arma para PVP do jogo devido a sua versatilidade e dano incrível. Ela funciona muito bem em builds de força e de fé.

Para consegui-la é da mesma maneira que a espada pequena de Lothric, você pode tentar farmar em inimigos que carregam ela ou faça o Greirat retornar vivo de uma expedição para Irithyll.

Dark Souls 3 foi lançado em 2016 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Você pode ler nosso review do jogo clicando aqui.

Publicado por
Tags: Dark Souls 3

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade