Games

Dark Souls 3 – Como derrotar Aldrich

Em Dark Souls 3, você precisará vencer Aldrich para prosseguir no jogo.

Este chefe encontra-se em Anor Londo, na mesma sala em que você derrotou Ornstein e Smough em Dark Souls original, caso tenha jogado este jogo.

No post de hoje, trazemos estratégias para você vencer este adversário.

Como derrotar Aldrich em Dark Souls 3

Para derrotar Aldrich em Dark Souls 3, você deve focar seus ataques na cauda do chefe. Ele tem uma resistência bem baixa a golpes lá, e frequentemente fica paralisado caso você cause uma grande quantidade de dano neste ponto.

Além disso, este chefe é fraco contra o elemento fogo e eletricidade, ou seja, é possível encantar sua arma, caso ela permita, com estes elementos, ou usar magias deles contra o inimigo para causar mais dano.

Vale ressaltar, entretanto, que Aldrich é forte contra Magia, Sangramento, Congelamento e Magia Negra. Além disso, ele é imune contra veneno.

Após tirar metade da energia dele, Aldrich muda suas chamas de cor e então começa a usar um novo ataque. Neste ataque, Aldrich entra para o chão e deixa alguns raios de magia onde ele então. Depois disso, ele sai do chão em outro ponto do cenário e então diversas espadas caem do céu, enquanto ele lhe atira raios de magia. Corra das espadas pelo cenário e tente evitar os ataques de magia também, mas cuidado, qualquer erro pode ser fatal neste momento.

Apesar deste ataque parecer realmente difícil de se evitar, tudo o que você tem que fazer é correr pelo cenário, evitando ficar no mesmo lugar.

Faça isso, ataque a cauda de Aldrich e mais este chefe de Dark Souls 3 será derrotado. No vídeo acima, você pode conferir como fizemos para derrotá-lo em nosso detonado do jogo.

Ao todo, Aldrich possui 4727 pontos de vida em Dark Souls 3, e lhe concede 50 mil armas ao ser vencido.

Confira também

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade