Anime

Entenda o grande erro de Konohamaru em Boruto 175

Não só as habilidades como ninja e sensei de Konohamaru parecem mal desenvolvidas em Boruto: Naruto Next Generations. A tomada de decisão do personagem parece que também não está nos melhores dias.

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS 175 ABAIXO

Nos últimos episódios do anime, vimos o desenvolvimento de uma proto-Árvore Divina criada por Victor e protegida por Deepa, ambos da organização Kara.

Quando essa Árvore Divina aprisiona todos os funcionários da empresa fachada de Victor, Konohamaru se vê obrigado a invadir o complexo e derrotar o vilão.

Mas a luta vai de mal a pior, com Victor mostrando capacidades semelhantes as de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage e avô de Konohamaru.

Orochimaru então aparece, mas não para salvar Konohamaru, mas para recuperar as células Hashirama utilizadas para a criação dessa falsa Arvore Divina.

O ex-vilão de Shippuden prontamente destrói a falsa Árvore Divina e Konohamaru… vai embora, cuidar de Boruto, Mitsuki e Sarada (que estavam enfrentando Deepa).

O Sannin pode ter mudado sua atitude em relação à Konoha depois dos eventos de Shippuden, mas não pode ter a confiança cega dos ninjas da Vila Oculta da Folha.

E, mesmo assim, Konohamaru simplesmente deixou Orochimaru com o que restou da Árvore Divina e capaz de conseguir o que queria — resgatar a célula Hashirama.

Mesmo que ele não engaje ativamente contra a Vila, diversos de seus experimentos causaram problemas quando escaparam do controle de Orochimaru. Shin Uchiha e o próprio desenvolvimento dessa falsa Árvore Divina são um exemplo disso.

Ao deixar Orochimaru sem cuidados, Konohamaru pode ter tomado uma decisão errado que vai render frutos podres mais para frente.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade