Com o lançamento da nova geração de consoles estando cada vez mais próximo, a Microsoft iniciou nesta sexta-feira (09) a sua mais nova campanha global intitulada “Power Your Dreams”, que se foca na experiência positiva que os jogos oferecem, seja no PC, console ou celular.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Nesse trailer de lançamento, intitulado “Us Dreamers”, vemos o protagonista Daniel Kaluuya (ator indicado ao Oscar por “Get Out”) sendo levado por uma jornada inspiradora pelos mundos de diversos jogos que muitos devem conhecer, como Assassin’s Creed Valhalla e Halo.
Confira abaixo o trailer embalado pela música “No Ordinary”, nova canção do cantor e compositor Labrinth, indicado ao Grammy, e vencedor do Emmy de 2019 por Euphoria.
https://youtu.be/DIMAujZpry0
Além disso, a Microsoft utilizará “Power Your Dreams” como o seu principal slogan para as campanhas de marketing voltadas para os seus novos consoles, o Xbox Series X e Series S, planejando ainda estrear este comercial na TV durante o jogo entre Minnesota Vikings e Seattle Seahawks que ocorrerá neste domingo (11).
Vale lembrar também que a nova geração de consoles da família Xbox já está em pré-venda, com o Xbox Series S sendo vendido por R$2.999,00 e o Xbox Series X por R$4.999,00. Confira abaixo algumas lojas em que você pode realizar a pré-venda de ambos os consoles:
Amazon
- Xbox Series X – R$ 4999,00
- Xbox Series S – R$ 2999,00
- Controle branco sem fio – Amazon
- Controle preto sem fio – Amazon
Submarino
- Xbox Series X – R$ 4999,00 com 100 reais de Cashback
- Xbox Series S – R$ 2999,00 com 60 reais de Cashback
Americanas
Confira também outras notícias sobre o Xbox:
- Gears Tactics está pronto para ser lançado para Xbox One e Series
- Onde comprar o Xbox Series X e S
- Xbox Series X e S – Todos os Jogos de Lançamento Confirmados
- Xbox Family Settings é o novo aplicativo de gerenciamento de conteúdo para crianças