Xbox Series X e S – Todos os Jogos de Lançamento Confirmados

Os consoles Xbox Series S e X já possuem vários jogos confirmados, e são tantos lançamentos que é possível que você não saiba de alguns deles. Por isso, nós vamos falar aqui quais são todos os jogos que até agora foram confirmados para Xbox Series S e X.

Jogos de Lançamento Confirmados para o Xbox Series X e S

Assassin’s Creed Valhalla (10 de novembro de 2020)

O novo game da saga Assassin’s Creed se passará no século IX e você assumirá o papel vo viking Eivor. Assassin’s Creed Valhalla será um jogo de mundo aberto e contará com elementos de RPG para a administração de habilidades.

Call of Duty: Black Ops Cold War (13 de novembro de 2020)

Nessa lista de lançamentos para Xbox Series S e X não poderia faltar um novo Call of Duty. Afinal, esse é um dos nomes mais conhecidos de todo o mundo dos jogos. Call of Duty: Black Ops Cold War traz de volta personagens do primeiro game da série Black Ops, que foi lançado em 2010. Então podemos esperar sentimentos de nostalgia ao jogarmos o lançamento!

Cyberpunk 2077 (19 de novembro)

Cyberpunk 20177 dispensa comentários. É um game que está sendo aguardado pelo público há quase uma década. O game traz uma proposta incrível e inovadora, pois você tem uma liberdade imensa dentro dele, ainda mais graças à tecnologia da era em que Cyberpunk 2077 se passa.

Dirt 5 (10 de novembro de 2020)

Dirt 5 promete ser o mais marcante da série. Ainda não foram revelados mais detalhes sobre o jogo, mas sabemos que toda corrida será única!

Overcooked! All You Can Eat (final de 2020)

Overcooked! All You Can Eat junta os games Overcooked e Overcooked 2 em um compilado para a nova geração de consoles. O lançamento inclui tudo o que existia nos dois primeiros jogos, além de fases novas, multiplayer cross-plataform, novas opções de acessibilidade e gráficos melhorados.

Control: Ultimate Edition (final de 2020)

A versão ultimate de Control será lançada para a nova geração de consoles, e ela vem com todas as expansões do jogo.

CrossfireX (final de 2020)

O game de tiro em primeira pessoa apresenta elementos psicológicos e nos quais os personagens são de grande importância.

12 Minutes (final de 2020)

Podemos dizer que 12 Minutes possui uma proposta interessante de história. Isso porque o game coloca o personagem em um loop de 12 minutos no qual ele é morto por um criminoso misterioso. O game contará com um elenco de atores renomados como Willen Dafoe, Daisy Ridley e James McAvoy.

Jogos confirmados mas sem data de lançamento

The Ascent

The Ascent é um jogo RPG cyberpunk que se passa depois do colapso da empresa que controlava tudo e todos. No game, você deve deter gangues e corporações hostis de assumir o poder e descobrir o que aconteceu com o mundo.

Aragami 2 (2021)

Aragami 2 se trata de um jogo de ação com temática ninja no qual o jogador deve ser furtivo. O game se passa 100 anos depois do primeiro título e mais uma vez você jogará com o assassino vingativo que manipula a escuridão para surpreender seus adversários.

Avowed (Data de lançamento ainda não divulgada)

Avowed é o próximo grande RPG da Obsidian, que foi anunciado em julho. Os inimigos do game vão desde esqueletos até criaturas extremamente intimidadoras.

Bright Memory Infinite (Data de lançamento ainda não divulgada)

Call of The Sea

Um jogo de aventura cheio de puzzles que se passa em 1930. Call of The Sea acompanha uma mulher chamada Noah, que está procurando pelo marido.

Chorus (2021)

Em Chorus você controla a piloto Nara em um game que é descrito como a “verdadeira evolução com combate espacial”.

Deathloop (2021)

Deathloop se passa em uma ilha misteriosa e conta a história de Colt e Junianna, que estão presos num loop que se repete toda vez que um deles morre.

Dragon Age 4 (Data de lançamento ainda não divulgada)

Dragon Age 4 ainda está em fase inicial de desenvolvimento, então vai demorar um pouco até que o jogo seja anunciado com data de lançamento marcada.

Everwild (Data de lançamento ainda não divulgada)

Descrito como “algo realmente original e incrivelmente especial”, Everwild está em desenvolvimento desde novembro do ano passado e ainda não ganhou uma data de lançamento.

Fable (Data de lançamento ainda não divulgada)

Anunciado em julho, o novo Fable está em desenvolvimento pela Playground Games no Reino Unido. Se sabe muito pouco sobre o game até agora, mas podemos esperar algo bem interessante dele!

Far Cry 6 (26 de fevereiro de 2021)

Far Cry 6 se passa em Yara, uma ilha inspirada em Cuba, e você joga como um soldado guerrilheiro que tenta derrubar a ditadura do país, comandada pelo vilão Antón Castillo.

Immortals: Fenyx Rising (começo de 2021)

Immortals: Fenyx Rising é um jogo de mundo aberto, ação e aventura que traz criaturas mitológicas e outros elementos do mundo da fantasia.

Halo Infinite (Data de lançamento será anunciada em 2021)

A campnha de Halo Infinite é focada em Master Chief, mas o público está ansioso mesmo é para as inovações do modo multiplayer que o game trará.

Hood: Outlaws & Legends (2021)

Hood: Outlaws & Legends se trata de um jogo competitivo situado num mundo medieval, uma proposta interessante sendo um dos lançamentos para Xbox Series S e X. No game, dois times de criminosos competem para roubar o tesouro de um governo opressor.

The Lord of the Rings: Gollum (2021)

O protagonista do novo jogo de Senhor dos Anéis será o Gollum. É a primeira vez na história que a narrativa de Senhor dos Anéis será contada pela perspectiva desse personagem, o que torna o game especialmente intrigante.

The Medium

Dos mesmos desenvolvedores de Blair Witch, The Medium coloca o jogador na pela de uma médium que existe em dois planos diferentes (o mundo físico e o mundo espiritual).

Phantasy Star Online 2: New Genesis (Data ainda não revelada)

O game da Sega traz um mundo completamente novo para explorar e combates incríveis para os jogadores.

Rainbow Six Quarantine (até março de 2021)

Pouco se sabe sobre Rainbow Six Quarantine, mas a informação que já foi divulgada é que no game, os operadores vão enfrentar uma mutação de parasite alienígena que anda infectando os humanos.

Scarlet Nexus (2021)

Scarlet Nexus também está entre os lançamentos que estarão disponíveis para Xbox Series S e X. O game se passa na cidade futurística New Himuka e nele, você joga como Yuito Sumeragi, um soldado com poderes mentais.

Scorn (final de 2020)

Scorn é um jogo de aventura e terror em primeira pessoa que leva o jogador a um tipo de “mundo dos sonhos”, no qual ele terá que passar pela narrativa e resolver puzzles.

Senua’s Saga: Hellblade 2 (data ainda não revelada)

Não se sabe quase nada sobre esse game, mas considerando que o estúdio que produziu o primeiro, o Ninja Theory, foi comprado pela Microsoft, podemos esperar algo muito bem desenvolvido pela frente.

Sherlock Holmes: Chapter One (data ainda não revelada)

Sherlock Holmes: Chapter One é um game de mundo aberto que traz um Sherlock Holmes mais novo, de apenas 21 anos de idade, que retornou para a cidade Natal dele para resolver uma conspiração.

State of Decay 3 (data ainda não revelada)

Tudo o que sabemos até agora sobre State of Decay 3 é o que o trailer do game mostra. Ao que tudo aponta, ele terá uma ambientação sombria e haverá bastante suspense envolvido no jogo.

Ultimate Fishing Simulator 2 (2021)

Em relação ao primeiro game, Ultimate Fishing Simulator 2 promete trazer várias melhorias, como gráficos mais realistas, uma câmera em terceira pessoa. Isso sem falar na inteligência artificial melhorada dos peixes e na água dinâmica!

Unknown 9: Awakening (2021)

Mais um dos lançamentos para os consoles Xbox Seires S e X é Unknown 9: Awakening, que se trata de um jogo de aventura focado na personagem Haroona, que possui poderes misteriosos.

Vampire: The Masquerade: Bloodlines 2 (2021)

Vampire: The Masquerade: Bloodlines 2 se passa em Seattle, que no game está repleta de vampiros. O desenrolar do game dependerá das suas escolhas. Então, podemos esperar uma experiência interessante!

Warhammer 40,000: Darktide (2021)

No exclusivo de Xbox Series S e X, um esquadrão de reconhecimento foi enviado para um local com o objetivo de eliminar uma agitação, mas a situação está pior do que eles previram.

Battlefield 6 (2021)

Battlefield 6 (ou seja lá o nome que o game receberá) será lançado em 2021 e ainda não se sabe nada sobre o jogo. Mas considerando a popularidade dos jogos da franquia Battlefield, podemos esperar algo bem interessante, e com gráficos absurdamente lindos.

The Elder Scrolls VI (data de lançamento ainda não confirmada)

O trailer de revelação de The Elder Scrolls VI aconteceu em 2018 e desde então os fãs de The Elder Scrolls V estão muito ansiosos para jogar o lançamento. Afinal, afaz sentido que o título receba um novo jogo, pois The Elder Scrolls V vendeu mais de 30 milhões de cópias!

Starfield (data de lançamento ainda não confirmada)

Starfield será lançado antes de The Elder Scrolls VI. O game é um RPG single-player de ficção científica que continua misterioso para o público. Mas mais detalhes sobre Starfield serão revelados em breve pela Bethesda.

E aí, o que você achou desses jogos de lançamento e confirmados para o Xbox Series S e X? Comente aqui embaixo!