Microsoft confirma o preço do Xbox Series S e X no Brasil

A Microsoft acaba de confirmar o preço do Xbox Series S e Series X no Brasil.

De acordo com anúncio da companhia no Twitter, o Xbox Series S irá custar R$ 2999,00. Esta é a versão “de entrada” desta geração, e terá vídeo de até 1440p a 120Hz e 512 gigabyte de armazenamento SSD. Além disso, o console não conta com drive óptico, sendo 100% digital.

Já o Xbox Series X, modelo mais poderoso dessa geração, irá custar R$ 4999,00. Este console terá vídeo em 4K, 1 terabyte de armazenamento em SSD e também jogos em até 120 quadros por segundo.

“Os jogos passaram a desempenhar um papel importante em nossas vidas. Além de incentivar a imaginação, eles nos conectam a novos mundos, histórias e, claro, aos amigos”, afirma Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil.

“É por isso que trazemos a todos a melhor experiência e compatibilidade entre várias gerações de consoles com o Xbox Series X|S”, completou.

Infelizmente, a companhia também deu uma má notícia: a pré-venda do Xbox Series X e do Series S não começa no dai 22 de setembro, como no resto do mundo.

Até o momento, não sabemos quando esta pré-venda se inicia. O que você achou dos preços dos novos consoles da Microsoft? Eu achei que eles ficaram dentro do esperado.

Na semana passada, foi confirmado também o preço de lançamento do PlayStation 5, que custa o mesmo que um Xbox Series S na sua versão com disco.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por