Estes 4 ninjas seriam aprovados no Exame Chunin de Naruto se ele não tivesse sido interrompido

Se tem uma coisa que todo fã de mangá/anime gosta, é quando sua série favorita apresenta algum tipo de torneio ou competição entre os personagens. Talvez seja por isso que o arco do Exame Chunin seja lembrado com tanto carinho pelos fãs de Naruto, que tiveram ali, uma das primeiras oportunidades de medir a força dos principais personagens.

O problema é que graças à Gaara, o Exame acabou sendo interrompido e o desempenho de todos os genins desconsiderado. Mas e se as coisas tivessem sido diferentes?

Nesta lista, vamos te apresentar quatro genins que teriam sido aprovados no Exame Chunin, caso ele não tivesse sido cancelado.

Personagens que seriam aprovados no Exame Chunin de Naruto

Shikamaru

Mesmo não tendo demonstrado habilidades tão chamativas quanto outros competidores, Shikamaru conseguiu se destacar no Exame Chunin pela sua sagacidade e inteligência. Mesmo quando ficou cara a cara com Temari – que possuía habilidades mais desenvolvidas na época, Shikamaru conseguiu lidar bem com a situação e venceu a própria preguiça para mostrar do que era capaz. Como ele já foi a

Shino

Shino era um dos personagens mais interessantes e promissores de Naruto, mas foi deixado de lado em Naruto Shippuden. Além de suas habilidades genéticas, Shino destacou-se no Exame Chunin principalmente durante a etapa da Floresta da Morte, mostrando que já tinha o necessário para ser reconhecido como um chunin na ocasião.

Gaara

Em termos de força bruta, não há como negar que Gaara destacava-se com folga dos demais, no Exame Chunin de Naruto. Caso ele não tivesse perdido o controle e causado toda a confusão que culminou na interrupção das provas, ele com certeza seria aprovado principalmente após seu desempenho na luta contra Rock Lee.

Sasuke

Na época do exame Chunin, Sasuke possuía a confiança em suas habilidades como principal qualidade e defeito. Isso por que o jovem ninja mostrou sua coragem ao enfrentar Orochimaru na floresta da morte, ao mesmo tempo que demonstrou como era inconsequente ao acreditar que podia ser páreo para um oponente tão poderoso.

De qualquer forma, seu desempenho ao longo de todo exame lhe garantiria uma aprovação certa.

E aí, vocês concordam com estes personagens que seriam aprovados no Exame Chunin de Naruto?

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, trouxemos uma pequena lista de personagens que seriam aprovados no Exame Chunin de Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade