Anime

Estes personagens beijaram Naruto antes de Hinata

Apesar de Naruto ter finalmente tornado-se aquilo que sempre esperávamos ao final de Naruto Shippuden, a verdade é que ele nem sempre teve toda confiança e malemolência que pensava ter. Prova disso são seus relacionamentos amorosos, que na verdade foram bastante escassos já que ele passou boa parte da série atrás de Sasura (e Sasuke), sem sucesso.

Por isso, é um tanto quanto impressionante saber que o jovem Naruto deu muitos beijos antes de enfim casar-se com Hinata. Porém, a maioria deles foi bastante esquisito, como você poderá ver na lista abaixo. Confira

Sasuke Uchiha

Bem, vamos começar falando logo do mais constrangedor de todos, afinal de contas, a pior forma de você se afirmar para seu rival é beijando na boca de maneira não consensual. O beijo entre Naruto e Sasuke aconteceu logo no início da fase clássica, num dos momentos mais divertidos protagonizados pelos dois.

O mais interessante é que o beijo se repete de maneira acidental, de baixo de uma cachoeira no episódio 191!

Sakura Haruno

Na verdade não foi um beijo, mas sim um procedimento que salvou a vida de Naruto quando ele estava à beira da morte no episódio 414 de Naruto Shippuden. Ao ver o estado do companheiro, Sakura não pensou duas vezes e iniciou o procedimento de respiração boca a boca, o que apesar de nada demais, obviamente movimentou comentários dos fãs.

Fuka

Agora sim, um beijo propriamente dito – porém novamente, não consensual. Fuka foi uma oponente que apareceu no episódio 56 de Naruto Shippuden e que contava com a habilidade de roubar o chakra inimigo, através de beijos. A vilã passou boa parte da luta tentando roubar um beijo de Naruto, que resistiu bravamente, apesar de toda beleza de Fuka. No fim, ela acabou conseguindo, mas não contava que o jovem rapaz tivesse uma besta de cauda presa no umbigo.

Isaribi

Mais um beijo que foi mais uma tentativa de reanimação/salvamente. Isaribi apareceu na série durante um teste de respiração aquática. Quando Naurto acabou se afogando durante uma missão, a jovem kunoichi não pensou duas vezes antes de lançar-se à água e tentar passar oxigênio para Naruto através de uma manobra parecida com a respiração boca-a-boca.

Ryuuzetsu

Adivinhe? Sim, mais uma vez onde o beijo aconteceu por necessidade de salvamento. Dessa vez, as coisas foram um tanto mais dramáticas do que estamos acostumados. Ryuuzetsu apareceu durante o filme Naruto: Prisão de Sangue, e quando o jovem ninja foi gravemente ferido, resolveu trocar a própria vida para salva-lo! Para isso, era necessário beijar Naruto, e foi exatamente o que ela fez.

Baseado em tudo que apresentamos até aqui, fica difícil afirmar que Naruto chegou de fato a beijar alguma mulher além de Hinata ao longo da vida -ok, o caso de Fuka ainda é discutível. Talvez o título mais apropriado seja justamente “Essas foram todas as vezes que Naruto precisou ser salvo com beijos”.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade