Estás são as principais características que Boruto herdou de Hinata

Embora o visual de Boruto seja bem mais parecido com o seu pai, e Himawari tenha feições quase idênticas as da sua mãe, o nosso jovem Uzumaki também herdou algumas interessantes características de Hinata.

A primeira que podemos citar é a sua inteligência, já que diferente de Naruto, Boruto costuma desenvolver estratégias com antecedência e tem um alto grau de conhecimento teórico do mundo ninja, como fica evidente no teste escrito do Exame Genin, em que ele tirou nota máxima sem precisar estudar ou filar.

Se lembrarmos de quando Naruto fez o teste durante a primeira parte do Exame Chunin, ele não sabia de nenhuma das questões, enquanto Hinata já tinha respondido praticamente 80% da prova.

Além disso, outro ponto que vale ser destacado é o misterioso dojutsu presente no olho direito de Boruto, conhecido como Jogan, que infelizmente ainda não sabemos muitas informações, mas parece ser uma espécie de evolução do Byakugan que conhecemos e a principal característica que Boruto herdou de Hinata.

Nessa mesma linha de pensamento, mesmo que Boruto não tenha um Byakugan e consequentemente não consiga enxergar os pontos de pressão dos seus adversários, ele ainda é capaz de utilizar o Punho Gentil, como é mostrado na light novel Naruto Shinden: Parent and Child.

Por fim, embora o cabelo de Boruto lembre obviamente o de Naruto, o formato do seu rosto e as suas feições são bem mais parecidas com as de Hinata, como é descrito em um trecho na light novel do filme de Boruto: “Cabelo loiro. Delicado, refinadas características faciais que pareciam mais com Hinata do que com Naruto. E finalmente, roupas elegantes que não tinham rasgos ou manchas marcando-as”.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade