Cosplayer recria Hinata em Naruto Shippuden de forma impressionante

Hinata, tema do cosplay de hoje, é uma das Kunoichis mais importantes do universo de Naruto e não apenas por ser a esposa do protagonista, mas também pelo próprio arco dela.

De garota tímida e sem talento, ela passou a ser uma importante ninja rastreadora e especialista em Taijutsu, e mais de uma vez ela também salvou Naruto da morte certa.

Como é de se imaginar, Hinata tem muitos fãs, e hoje trazemos um cosplay especial dela.

Criado pela cosplayer suaki_chan, a jovem conseguiu recriar Hinata de forma simplesmente perfeita, tanto na personalidade quanto no visual da personagem.

Confira o cosplay de Hinata abaixo

Além da foto acima, compartilhada no Reddit, ela também tem mais algumas no perfil dela no Instagram.

Confira as fotos abaixo:

Incríveis, não concordam?

Hinata certamente é uma das melhores personagens femininas de Naruto, e ela foi muito bem representada neste cosplay.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade