Gears Tactics está pronto para ser lançado para Xbox One e Series

A Microsoft e a The Coalition anunciaram hoje que Gears Tactics está pronto para ser lançado para console.

O jogo, que já está disponível para PC, estava sendo preparado para o lançamento do Xbox Series, e com esta notícia, está confirmado na lista de estreia do console.

Os jogadores que encomendarem Gears Tactics ou jogarem com o Xbox Game Pass antes de 4 de dezembro receberão o Thrashball Cole Character Pack, que inclui Augustus Cole como um recruta, e o Thrashball Armor Set, completo com habilidades raras.

Além disso, o jogo também ganhou 11 novas conquistas, que totalizam mais 400 pontos de gamerscore.

Para completar, as versões existentes de Gears Tactics vão receber uma atualização no dia do lançamento do jogo para console.

Esta atualização inclui o companheiro exclusivo do Gears of War, Jack, como parte de seu esquadrão, os novos inimigos Deviant, o novo equipamento Supreme e controles aprimorados do Xbox.

Abaixo, você confere a aparência da caixa de Gears Tactics e também do disco do jogo:

Caso você não saiba, nós jogamos o game antes do lançamento para PC e fizemos um review dele. Abaixo, você confere um resumão do que achamos do jogo.

“Gears Tactics conta um capítulo inédito da franquia, e ainda que não traga uma história bombástica nem nada do tipo, o jogo diverte e provavelmente vai agradar tanto aos fãs da série Gears quanto aos fãs de RPGs táticos. Ele não é nada revolucionário nem se propõe a isso, mas traz algumas novidades no gênero e conta com boas missões, ainda que as missões secundárias acabem arrastando a história mais do que elas deveriam.

Ponto para a Microsoft e para a The Coalition ao desenvolverem um jogo de um gênero que não é tão visado assim por companhias AAA e por conseguirem adaptar uma das franquias mais populares do mundo dos jogos a ele”.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por