Novo capítulo de My Hero Academia mostrou a verdadeira fúria de Midoriya

Com o mangá de My Hero Academia estando no grande clímax da guerra entre heróis e vilões, o seu capítulo 286 mais uma vez trouxe eventos dramáticos, focados especialmente em Midoriya, que foi tomado por uma fúria incontrolável.

Começando exatamente do ponto em que o capítulo anterior parou, Deku ainda observa atônito ao sacrifício feito por Bakugo, enquanto Shoto age rapidamente com a sua Individualidade de gelo para resgatar o seu companheiro que estava caindo.

No entanto, ao ouvir ‘Shigaraki’ dizer que esse foi o sangue mais inútil derramado nessa batalha, Deku se lembra de todos os sacrifícios e destruição que essa luta já causou, o fazendo entrar em um estado completamente ensandecido de pura raiva, avançando com tudo na direção do vilão.

Mesmo assim, após termos uma breve atualização de como está à situação nas demais cidades, retornamos para o núcleo da batalha e a cena é ainda mais dramática, já que ‘Shigaraki’ está prestes a roubar o One For All ao tocar no rosto de Midoriya.

Mas antes que esse processo pudesse ser concluído, mudamos de perspectiva e vamos para os Vestígios, onde Midoriya consegue enxergar claramente que All For One está tentando dominar o corpo de Shigaraki. O final do capítulo ainda conta com a aparição de Nana Shimura, a antiga portadora do One For All e mentora de All Might, que promete ajudar Midoriya.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.