Confira as primeiras imagens do jogo de PS4 de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Trazendo mais novidades sobre o jogo de PS4 de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, a edição mais recente da revista japonesa V-Jump revelou as primeiras duas screenshots do game.

Divulgado no Twitter pelo perfil conhecido como @DBHypeX, a página da revista mostra duas pequenas telas com o nosso querido Tanjiro Kamado utilizando a Respiração da Água para enfrentar um demônio.

Confira a imagem abaixo:

Embora as screenshots realmente não revelem muita coisa, sabemos que esse momento do game provavelmente acontece durante a prova para entrada na Corporação de Caçadores de Demônios, já que Tanjiro está usando na lateral do seu rosto uma máscara bem conhecida dos fãs.

Intitulado Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan, o game permitirá que os jogadores controlem Tanjiro em emocionantes batalhas contra diversos demônios.

Sendo publicado pela Aniplex, o jogo chegará exclusivamente para PS4 em 2021.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando relativamente popular na revista e posteriormente ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable, fazendo a obra ganha milhares de novos novos.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Embora não tenhamos a data para a próxima temporada do anime, ainda esse ano Demon Slayer receberá o seu primeiro filme, que adaptará o arco do Trem Infinito.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade