Categorias: E-SportsGames

Call of Duty: Warzone – Jogo irá receber suporte a partidas de 200 jogadores em breve

A Infinity Ward, desenvolvedora de Call of Duty: Warzone, pretende aumentar o número de jogadores por partida em breve. Atualmente as partidas de Warzone comportam 150 jogadores, o que já é um número bem acima do que jogos como Apex Legends, PUBG e outros títulos do gênero Battle Royale comportam, mas parece que a Infinity Ward quer levar Warzone ainda mais além.

Em uma entrevista sobre Warzone com o site norte-americano de notícias , o co-diretor de estúdio Patrick Kelly disse o seguinte: “Acho que o mundo no qual você jogará será inegavelmente único. Por um lado, inicialmente lançamos 150 jogadores, quando você normalmente vê de 60 a 100.”

“Na verdade, posso te falar que nós já estamos jogando com 200 jogadores. Nós vamos lançar isso um pouco mais tarde,” revelou Patrick.

A Infinity Ward quer que Warzone permaneça um game interessante por muito tempo ainda, então nós podemos esperar por mais alterações e adições no jogo além do aumento de jogadores por partida.

Call of Duty: Warzone é o game Battle Royale da série Call of Duty. Assim que foi lançado, Warzone já recebeu inúmeros jogadores e fez sucesso na Twitch graças ao hype (expectativa alta) que o jogo recebeu. Warzone tem mecânicas únicas que diferencia o game de vários outros Battle Royales e por isso, o game se torna um pouco mais interessante do que o esperado.

Call of Duty: Warzone lançou no dia 10 de março e está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One e PC via Battle.net.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies