Categorias: Games

The Witcher – CDPR produzirá novo game após lançamento de Cyberpunk 2077

The Witcher 3: Wild Hunt foi responsável por elevar o patamar de popularidade da franquia a um nível descomunal. Embora seja conhecida de longa data por adeptos do gênero RPG – e jogadores dos PC’s – The Witcher nem sempre carregou a visibilidade que possui hoje. Felizmente, após o sucesso inegável de Wild Hunt, o universo de Geralt será expandindo por meio de novas obras que estão a caminho.

Inclusive, a CDPR já garantiu que teremos outro título no universo de The Witcher após o lançamento do vindouro Cyberpunk 2077. Em uma entrevista com o Eurogamer da Polônia, Adam Kiciński – presidente da CD Projekt Red – comentou sobre o futuro do estúdio, e a intenção dos produtores será alternar entre obras do universo Cyberpunk e títulos baseados em The Witcher.

Já estamos trabalhando em outro jogo single-player, criamos um conceito relativamente claro que aguarda mais desenvolvimento. E isso já está começando a acontecer, embora não desejamos gastar tempo no momento. Imediatamente após a conclusão do trabalho em Cyberpunk 2077, o desenvolvimento do próximo título começará com um pontapé. Temos dois mundos e, dentro desses mundos, queremos criar jogos; Portanto, todos os jogos planejados serãowitcher‘ ou ‘cyberpunk‘.”

Sendo assim, o futuro da CD Projekt Red se baseia na continuidade do universo Cyberpunk e na chegada de mais títulos relacionados a saga The Witcher. No entanto, o próximo game não se trata de uma sequência direta de Wild Hunt, e por consequência, sequer temos noção se Geralt estará envolvido com este novo mundo. Em contrapartida, mesmo que o Bruxo de Rivia não esteja relacionado, é provável que o projeto consiga atrair tanta atenção quanto The Witcher 3.

De qualquer forma, nos resta apenas aguardar por mais novidades e detalhes, e evidentemente, pelo lançamento de Cyberpunk 2077 – que foi adiado para Setembro, no dia 17.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies