Categorias: Anime

Afinal, será que Luffy possui alguma paixão por alguém em One Piece?

Luffy é o personagem principal de One Piece e também um dos mais populares da obra, sendo sempre visto com bom humor, disposição, sonhador e também inocente na maior parte do tempo.

Luffy já foi enganado várias vezes mesmo diante de situações óbvias como, por exemplo, Usopp disfarçado de Sogeking e o pirata do chapéu de palha sequer perceber quem estava diante dele. Sabendo dessa inocência e pureza de Luffy, muitos fãs passaram a se perguntar se ele possui, possuiu ou irá possuir algum tipo de paixão por alguém, e a resposta é NÃO!

Segundo Eiichiro Oda, Luffy sempre foi e sempre será esse garoto simples e sonhador e de coração puro, chegando até mesmo a ver Boa Hancock pelada em mais de uma ocasião e sequer se importar com isso. Segundo o mangaká, One Piece não terá momentos de romance entre os personagens do bando de Luffy, então essa ideia está totalmente descartada.

Ou seja, o casamento de Luffy e Hancock jamais irá acontecer.

Podemos ter certeza dessas afirmações pois Eiichiro Oda deu a seguinte declaração no SBS 34 após ser questionado por um fã:

Fã: Ninguém do bando de Luffy se apaixona? Vai haver um romance entre eles? (Sanji é uma exceção para estas perguntas). Estou apenas questionando.

Oda: Claro que eles vão se apaixonar… PELA AVENTURA!”

Sendo assim, podemos afirmar que Luffy sempre terá apenas uma paixão: a aventura. E carne também.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies