Fã de Naruto Shippuden homenageia o melhor Rasengan da história em incrível arte

Tanto Naruto Clássico quanto Naruto Shippuden são histórias recheadas de momentos de ação e principalmente dos mais variados tipos de jutsus, indo desde os jutsus de clonagem até os mais elaborados como o Rasengan (que foi criado por Minato) por exemplo.

O Rasengan se tornou um dos jutsus mais populares dentro da franquia e vimos Naruto usar tanto esta técnica que até ficou enjoativo, porém é inegável que há algumas cenas de tirar o fôlego e no Reddit um fã conhecido como Buffalo_come resolveu compartilhar uma ilustração feita por ele retratando o melhor Rasengan da história de Naruto Shippuden.

Confira abaixo:

Esse certamente foi um dos melhores momentos dentro da franquia, mostrando Minato mandando um belíssimo Rasengan nas costas de Obito, uma cena que certamente deixou os fãs de boca aberta.

O fã tem bastante talento quando o assunto é ilustrar e eu gostaria muito de ver uma versão colorida desta arte.

Que nota você daria para esta arte? Eu daria um 10 fácil.

Confira também:

Afinal, os três Sannin de Naruto conseguiriam vencer os 6 Caminhos de Pain juntos?

Dupla de cosplayers recria de forma incrível Zabuza e Haku de Naruto

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies