Categorias: Anime

Crossover entre One Punch Man e Dragon Ball Z apresenta o Super Saitama Kuririn

Embora Kuririn tenha sido apresentado logo no começo da história de Dragon Ball e treinado ao lado de Goku com o Mestre Kame, o seu nível de poder teve uma evolução bem mais lenta se comparado com outros personagens da franquia.

Assim, enquanto o gene Saiyajin de Goku e Vegeta permitia que eles alcançassem transformações cada vez mais poderosas, o nosso querido Kuririn acabou aos poucos ficando para trás, mesmo que ele ainda seja considerado um dos humanos mais poderosos da Terra.

No entanto, recentemente um usuário do Reddit conhecido como 7SoldTheWorld compartilhou uma hilária ilustração dando à Kuririn o único poder que ele precisa para chegar ao nível de todos os outros Guerreiros Z, o protagonismo de Saitama.

Como você pode conferir na ilustração acima, o usuário escolheu adaptar o inesquecível momento da primeira transformação de Goku em Super Saiyajin, que ocorre após a morte de Kuririn pelas mãos de Freeza.

Invertendo os papéis, o artista colocou Goku sendo morto por Freeza e Kuririn se transformando no próprio Saitama. Tendo o poder de derrotar qualquer um com apenas um soco, vemos o Super Saitama Kuririn decapitando Freeza com o seu famoso “Soco Sério”,  que no anime de One Punch Man é utilizado por Saitama apenas contra os inimigos dignos o suficiente de não serem derrotados com um peteleco.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram.

Embora o anime de Dragon Ball Super e One Punch Man estejam em hiato, ambos podem ser assistido oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies