Dupla de cosplayers recria de forma incrível Zabuza e Haku de Naruto

Embora a escala dos acontecimentos da franquia Naruto vá ficando cada vez maior com o avançar da história, bem no começo da obra de Masashi Kishimoto temos um arco que ainda hoje é considerado como um dos melhores pelos fãs.

Sendo a primeira grande missão do Time 7, o arco do País das Ondas não só é uma excelente introdução aos perigos do mundo ninja, como também carrega uma grtande carga emocional que acompanharia a franquia nos seus mais marcantes momentos. Toda essa emoção é trazida principalmente pelo relacionamento de Zabuza e Haku e posteriormente pelo seu inesquecível desfecho.

Agora, uma dupla de cosplayers conhecidos como Gatz (Zabuza) e Kaminari (Haku) resolveram homenagear esses dois marcantes personagens com cosplays simplesmente incríveis.

Como você pode conferir nas imagens acima, os cosplayers replicaram com bastante perfeição as vestimentas de ambos os personagens, com Haku tendo uma roupa primeiramente verde junto com um quimono um pouco mais escuro, e Zabuza vestindo calça e camiseta preta, além é claro das suas várias ataduras e da sua clássica espada, conhecida como Kubikiribocho.

Em uma das imagens, um cosplayer chamado Dabidal ainda ajudou os dois a recriar o inesquecível momento em que Kakashi carrega Zabuza para que ele possa passar os seus últimos momentos o lado de Haku.

Caso queria acompanhar o trabalho dos cosplayers você pode seguir o Instagram de Gatz AQUI e o de Kaminari AQUI.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies