Último capítulo de My Hero Academia sugere grande traição à frente

Não dá pra negar que a trama de My Hero Academia as vezes nos deixa roendo as unhas, já que existem momentos onde certos personagens dão a entender uma coisa e no final fazem outra.

Foi o que aconteceu quando Bakugo parecia estar propenso a trocar de lado e ir para o time dos vilões. Muita gente achou que o valentão ia mesmo tornar-se o antagonista de Deku, mas no fim, o rapaz mostrou que apesar da casca grossa tem um grande coração e preferiu continuar seguindo o caminho de All Might.

Mas ao que parece temos tudo pra voltar a sentir esse desconforto novamente em My Hero Academia, já que o último capítulo nos fez ficar com a pulga atrás da orelha com Hawks, que mais uma vez armou um encontro secreto com Twice.

O problema é que Hawks já trabalhou como agente duplo, se passando por vilão. Nesse meio tempo ele conheceu Twice e sabe que aparecer agora como herói vai acabar com o seu disfarce. Portanto, é chegada a hora de descobrirmos se o herói é mesmo um heróis, ou se fomos enganados por ele durante esse tempo todo.

Também tem gente que acredita que Hawks poderá permanecer do lado dos heróis, mas que resolva no entanto matar Twice a fim de resguardar o seu disfarce. Parte dos fãs mais positivos, aqueles que preferem sempre ver o copo cheio, defendem a possibilidade de que Twice acabe se convertendo para o lado dos heróis, o que apesar de improvável seria bem interessante.

De qualquer forma existe uma grande tensão e expectativa para o próximo capítulo de My Hero Academia. Não temos a mínima ideia do que vai acontecer, mas se eu tivesse que apostar, apostaria que Hawks permanecerá como herói mas vai lidar com Twice de um jeito não muito “heróico”.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.