Apesar de ter sido um verdadeiro sucesso comercial, Super Dragon Ball Heroes é por vezes bizarro e completamente maluco! O anime promocional que começou com a proposta de somente promover o jogo de mesmo nome acabou caindo nas graças do público e prepara agora aquele que talvez seja o arco mais maluco até agora.

Só pra você ter uma ideia do que tá acontecendo atualmente, nos episódios passados tivemos a oportunidade de saber um pouco mais sobre a real capacidade do vilão Fu, que tem um novo experimento em mente. Quem acompanha o anime sabe que foi ele o responsável por colocar Goku em sérios problemas no Planeta Prisão, mas a loucura não acaba ai.

Ao que parece, Fu tem usado o multiverso como uma espécie de bateria, e pretende utilizar toda a energia armazenada por ela em uma… árvore, que fica numa dimensão paralela.

No final do último episódio de Super Dragon Ball Heroes vemos o Universo 7 preparado para a luta contra os Deuses da Destruição, que recententemente forma avisados sobre um perigo imenso em algum lugar. Esse perigo é justamente Fu, que plantou uma árvore que suga a energia de todos os universos em uma outra dimensão.

O problema é que toda essa confusão pode destruir todo o multiverso! Mas no momento sequer sabemos qual a real capacidade da árvore de Fu, nem para que ela serve. Portanto, só nos resta ficar de olhos nos próximos episódios para descobrirmos como Goku e seus amigos vão sair dessa.

Seria essa a Three of Might de Dragon Ball Xenoverse?

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!