Games

Cutscene inicial de Nioh 2 é revelada antes do lançamento do jogo

A Koei Tecmo e a Team Ninja publicaram hoje a primeira cutscene de Nioh 2, dois dias antes do lançamento oficial do game. Não é novidade ver o conteúdo inicial de um game japonês ser revelado antes do lançamento. Afinal, em muitos casos, isso alimenta a ansiedade daqueles que querem jogar o jogo, e com Nioh 2 não seria diferente.

A abertura de Nioh 2 mostra a principal diferença do game em relação ao primeiro título: os poderes e transformações do yokai do protagonista. Outra diferença que a abertura mostra é como você pode criar o seu próprio personagem. Confira a abertura de Nioh 2:

Nioh 2 é um dos lançamentos mais aguardados do primeiro semestre de 2020 e até agora o lançamento do jogo não passou por nenhum imprevisto, o título até ganhou uma versão demonstração jogável.

Falando na versão demo de Nioh 2, caso você tenha jogado, não esqueça de transferir o personagem da demonstração para o jogo principal!

E aí, o que você achou dessa cutscene de abertura de Nioh 2? Comente aqui embaixo!

Nioh 2 lança no dia 13 de março exclusivamente para PlayStation 4 enquanto o game será lançado um dia antes no Japão, no dia 12 de março.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade