Categorias: Games

Harry Potter, game da Rocksteady e novo Batman seriam apresentados na E3 2020

Este ano promete ser um tanto quanto proveitoso para a WB Games. Entre o leque de títulos a caminho, temos a certeza de um RPG baseado em Harry Potter, um aparente reboot da franquia Arkham e o misterioso título da Rocksteady. Cada qual traz uma promessa interessante, e todos os projetos foram denominados como “ambiciosos” até o momento. No entanto, parece que perdemos uma das possibilidades de testemunharmos cada um destes novos jogos.

Seguindo o relato sobre o cancelamento da E3, o editor do KotakuJason Schreier – trouxe um comentário pertinente a apresentação que seria realizada pela WB Games. Em seu tweet, ele expõe que a publisher teria uma conferência na feira pela primeira vez. E em adição, o conhecido jornalista relata que Harry Potter, Batman e o projeto misterioso da Rocksteady, seriam destaques da E3 2020.

Mais notícias minhas: a Warner Bros. Games planejava fazer uma conferência de imprensa na E3 deste ano, pela primeira vez, para falar sobre o jogo do Batman, Harry Potter e o game da Rocksteady, entre outros. Resta conferir o que eles farão agora.

O relato de Schreier vai de encontro com outro texto que publicamos anteriormente – sobre o RPG de Harry Potter. Durante a ocasião, relatamos a grande probabilidade do título ser revelado este ano, com versões para a nova geração de consoles. Além disso, o novo Batman era outro dos títulos com alta probabilidade de revelação, e pelo visto, realmente teremos novidades sobre o game este ano. Por fim, o misterioso título da Rocksteady permanece como um dos maiores segredos da indústria, e não há nada atualmente que aponte com precisão do que se trata o projeto.

Seguindo o modelo de outras empresas, a WB Games deve realizar um evento próprio em formato digital – tal como Direct ou State of Play.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies