Categorias: Games

PUBG – Conheça o Panzerfaust, o primeiro lança mísseis do jogo

Os servidores de testes de PUBG receberam uma atualização que trouxe algo que é no mínimo, interessante: a nova arma chamada Panzerfaust, que é nada mais nada menos do que um lança mísseis! Além dessa arma exótica, o patch 6.3 de PUBG também trouxe algumas melhorias para o game.

O Panzerfaust é o primeiro lança mísseis de PUBG, que recentemente foi adicionado ao mapa Karakin. Essa arma ocupa o espaço de um armamento primário e apesar de ele demorar muito para efetuar o disparo, o resultado do impacto de um míssil do Panzerfaust é devastador.

Detalhes sobre o Panzerfaust e outros detalhes da nova atualização de PUBG

O Panzerfaust não é uma arma fácil de ser encontrada nos mapas de PUBG, mas ela sempre está nos airdrops, então se você quiser experimentar essa lança mísseis, recomendamos que você se empenha para chegar primeiro nos airdrops!

Vale lembrar que o Panzerfaust é um item de apenas um uso, ou seja, você terá que dropar a arma uma vez que utilizada.

O impacto do míssil da Panzerfaust em PUBG é efetivo em diversas maneiras. Além de ser devastador no ponto exato de contado, os jogadores que estiverem em um raio de 3 metros do ponto de impacto do projétil sofrerão dano.

Além do lança mísseis, o patch 6.3 traz algumas mudanças para as armas, e a principal dessas mudanças é ter tornado a M249 uma arma “semi-rara” como loot espalhado pelo mapa de Erangel e Miramar. Além disso, a capacidade de munição da arma foi diminuída para 75, o dano base dela foi diminuído para 40 e o recuo foi aumentado.

Mesmo assim, será possível carregar 150 balas no pente da M249 com alguns gadgets que podem ser coletados pelo mapa.

Além da M249, a Tommy Gun também recebeu algumas mudanças, só que positivas! A arma recebeu um aumento na precisão e na cadência de tiro enquanto o recuo dela foi diminuído. Agora você poderá colocar miras red dots e holográficas na Tommy Gun.

A UMP-45 também está sendo melhorada, pois a submetralhadora recebeu um aumento de dano para 41 e a cadência de tiro da arma também foi elevada.

E aí, o que você achou dessas alterações e adições que o patch 6.3 está trazendo para PUBG? Comente aqui embaixo!

PUBG está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies