Categorias: Anime

Vazamento do capítulo 974 de One Piece revela quem é o verdadeiro traidor em Wano

O mangá de One Piece segue à todo vapor nos apresentando o arco de Wano que, sem sombra de dúvidas, é um dos melhores até agora porém muitos mistérios ainda não haviam sido revelados como, por exemplo, quem era o traidor da Aliança Pirata que buscava derrotar Kaidou e tirar Orochi do poder.

Passaram-se muitos capítulos e nenhuma explicação havia sido dada aos fãs sobre quem seria capaz de trair o plano dos samurais que buscavam vingar a morte de Kouzuki Oden e dar fim em Kaidou, e o vazamento do capítulo 974 nos revela quem é o cretino.

ATENÇÃO! ENORMES SPOILERS DE ONE PIECE ABAIXO!

Depois de muita especulação, nós finalmente descobrimos quem é o traidor e ele é Kanjuro!

A imagem acima foi vazada antes do lançamento oficial do capítulo 974 e confirma uma antiga teoria dos fãs, que afirmavam que Kanjuro era o traidor o tempo todo, enquanto outros acreditavam que era Shinobu.

Além disso, Kanjuro também é aquele que caguetou o plano de Oden 20 anos atrás, resultando em sua derrota e em sua morte. Esperamos que os próximos capítulos nos revelem mais a respeito dos propósitos desse traíra.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies