No mais recente relatório da Activison, a empresa revelou aos acionistas os primeiros detalhes sobre o novo Call of Duty que está sendo desenvolvido pela Infinity Ward e chega no final deste ano.

Segundo Rob Kostich, presidente da Activision Publishing, o novo Call of Duty conta com uma campanha totalmente inovadora, um enorme e expansivo mundo multiplayer, e claro, uma jogabilidade cooperativa divertida”.

Kostush ai diz que por hora, isso é tudo que ele pode falar, mas promete que esse Call of Duty será um grande lançamento que vai agradar amplamente os fãs novos e antigos, no que ele descreve como “um grande avanço que também está enraizado nas mais importantes histórias da franquia”.

A reunião onde esse novos detalhes foram revelados é a mesma em que foi anunciado a demissão de quase 800 funcionários da Activision Blizzard.

Sobre o novo Call of Duty, desde o ano passado existem rumores de que o próximo Call of Duty seria o Modern Warfare 4, já que foi a própria Infinity Ward que desenvolveu todos os Modern Warfare , e seria bem pouco provável eles retornarem para o Infinity Warfare ou o Ghosts.

O Call of Duty mais recente é o Black Ops 4, que não possui campanha single-player, mas conta com o popular modo Blackout. O jogo está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?