Categorias: Games

Próximo Call of Duty pode ser uma sequência de um dos jogos mais aclamados da franquia

Se seguirmos a rotação de desenvolvimento de Call of Duty, o próximo estúdio a lançar um jogo da franquia será a Infinity Ward, e provavelmente já temos uma ideia de qual game será.

Isso porque nos últimos dias, a gerente de comunicações da Infinity Ward, Ashton Williams, tem postado no seu Twitter misteriosas imagens que oferecem algumas pistas sobre o próximo título da franquia Call of Duty.

Nenhuma mensagem adicional foi compartilhada junto com as imagens, e a maioria dos gifs está relacionada a crânios ou fantasmas.

Obviamente, como a Infinity Ward é a desenvolvedora responsável por Call of Duty: Ghosts, a primeira suspeita dos fãs foi que poderia se tratar de Ghosts 2, que não parecia ser uma boa ideia, já que o game é um dos menos aclamados pela comunidade.

No entanto, através do fórum do ResetEra, onde os usuários perceberam pela primeira vez essas estranhas postagens, o jornalista Jason Schreier, do Kotaku, afirmou que “Não é Ghosts 2”, sem revelar mais informações.

Sendo assim, descartando a possibilidade de Ghosts 2 e de uma improvável sequência de Infinity Warfare, as imagens poderiam estar relacionadas com Modern Warfare 2, já que o tenente Simon “Ghost” Riley, usava uma balaclava de caveira, e talvez essa seja a referência das postagens. Confirmando uma continuação de Modern Warfare que contaria com o personagem.

É claro que isso ainda não passa de especulação, no entanto desde o começo do ano passado existem rumores de que Infinity Ward estaria trabalhando em um Modern Warfare 4, que seria lançado em 2019.

Este website utiliza cookies