Categorias: Cinema e TV

Filme derivado de Breaking Bad será lançado na Netflix

O site Deadline reportou nesta quarta-feira (13) que o filme derivado de Breaking Bad, que está sendo produzido por Vince Gilligan, estreará tanto na AMC quanto na Netflix.

No entanto, o site afirma que desta vez os papéis serão invertidos, ou seja, a Netflix que será responsável pela principal distribuição internacional do filme, e a produção do estreará na AMC posteriormente, mesmo que a emissora de TV tenha sido a primeira casa da série original.

No Emmy de 2013, o próprio Gilligan reconheceu que a Netflix foi essencial para o sucesso da série e chegou a afirmar que sem a plataforma de Streaming, a produção possivelmente não duraria além da 2ª temporada.

Até o momento, não sabemos muito sobre esse filme, apenas que Gilligan será o roteirista, mas ele ainda não foi confirmado como diretor. A produção executiva ficará a cargo de Mark Johnson e Melissa Bernstein, que já trabalham em Better Call Saul.

Segundo fontes do The Hollywood Reporter, o longa será uma espécie de continuação da história de Jesse Pinkman, que terá novamente Aaron Paul reprisando o seu papel. A breve descrição que temos é que a história acompanhará a fuga de um homem sequestrado e a sua busca por liberdade.

Finalizada em 2013, Breaking Bad é até hoje considerada uma das melhores séries de todos os tempos tanto pela crítica especializada, quanto pelo público. A história acompanha Walter White (Bryan Cranston), um químico brilhante que foi diagnosticado com câncer no pulmão. Para pagar o seu tratamento e deixar um bom dinheiro para a sua família, ele decide começa a fabricar metanfetamina, com a ajuda do seu ex-aluno, Jesse Pinkman (Aaron Paul).

Todas as temporadas de Breaking Bad estão disponíveis na Netflix.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Afinal, qual teria sido o resultado da luta contra Toneri se Sasuke tivesse lutado no lugar de Naruto?

Sendo o sétimo e último filme da fase Shippuden, The Last: Naruto trouxe como principal antagonista Toneri, um poderoso membro…

3 horas atrás

Produtor de Demon Slayer explica como surgiu a ideia de adaptar a obra para um anime

Lançado no começo de abril, Demon Slayer tem sido um dos animes mais elogiados desse ano, principalmente pelos seus cativantes…

4 horas atrás

Esse é o personagem que mais cresceu com os fãs em Naruto

Claro que qualquer criador de qualquer obra quer que todos os seus personagens sejam queridos pelos fãs. Mesmo vilões são…

5 horas atrás

Nova subclasse de Dungeons & Dragons é fortemente inspirada em Jojo’s Bizarre Adventure

Se você costuma jogar D&D e é fã de Jojo's Bizarre Adventure, saiba que agora é possível unir essas duas…

6 horas atrás

Este definitivamente é o melhor cosplay de Camie de My Hero Academia que você verá na vida

My Hero Academia é uma das melhores obras shonen da atualidade e esse sucesso todo se dá graças à incrível…

8 horas atrás

Estes foram os quatro momentos mais chocantes de toda a franquia Naruto

Naruto Shippuden conta com uma grande quantidade de momentos chocantes, como todo bom anime. No post de hoje, listamos alguns…

9 horas atrás

Este website utiliza cookies