Among Us – Esse tênis customizado ficou simplesmente incrível!

Você já deve ter visto vários tênis temáticos de Among Us. Afinal, o título se tornou um fenômeno mundial quando o assunto é games. Acontece que tênis temáticos são relativamente comuns, mas você já viu um tênis de Among Us customizado por uma pessoa “qualquer”? Bom, aqui nesse post nós vamos mostrar um exemplo incrível disso!

Confira também:

Esse tênis customizado de Among Us ficou simplesmente incrível!

O usuário da Reddit conhecido como Lucyloves postou uma foto de um tênis Vans completamente branco, que ela customizou com tema de Among Us. O motivo disso foi para dar o tênis customizado como presente de Natal para filho. Confira o resultado da customização:

Na imagem acima, podemos ver que um dos tênis mostra um tripulante convocando uma reunião de emergência enquanto o outro mostra um impostor executando um inocente. Aparentemente as artes foram feitas de maneira bem básica, como com tinta ou até mesmo caneta permanente. Mas o fator surpreendente é a qualidade das ilustrações, que são extremamente fiéis ao jogo!

E aí, o que você achou desse tênis customizado de Among Us? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que são muito fãs do game, vai que eles também queiram um tênis nesse estilo!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade