4 vezes que Bonnie Bennet foi a bruxa mais forte de The Vampire Diaries

Bonnie Bennett é a bruxa mais amada de The Vampire Diaries. Mas não só isso! Ela também foi responsável por salvar muitas pessoas de enrascadas e trouxe a vida muitos amigos. Por isso, hoje, listamos feitos importantes de Bonnie.

4 vezes que Bonnie Bennet foi a bruxa mais forte de The Vampire Diaries

Quando ela redirecionou o fogo

Bonnie Bennett vem de uma forte linhagem de bruxas. As Bennetts de Mystic Falls sempre foram conhecidas por criarem feitiços importantes na cidade. Como resultado, com a ajuda de seus ancestrais, Bonnie recebeu o poder de salvar Mystic Falls no final da série.

Depois que o fogo o inferno foi lançado em Mystic Falls, Bonnie foi capaz de redirecioná-lo para longe da cidade e foi coroada a heroína do dia. Isso mostrou a verdadeira extensão do poder de Bonnie, já que sua linhagem e ancestralidade a tornam a bruxa mais forte.

Quando ela derrotou Klaus

Na segunda temporada de TVD, Bonnie prova toda sua força. Depois que Alaric foi possuído por Klaus, ela canaliza toda sua magia para derrotá-lo. Não contente em vencê-lo, Bonnie ainda faz com que ele sofra e fique fraco, mesmo sendo híbrido.

Quando ela lutou pela alma de Damon

Bonnie e Damon se tornaram melhores amigos ao longo da série. Como resultado, no episódio 14 da 8ª temporada, Bonnie fez todo o possível para garantir que Damon fosse salvo do Inferno.

No episódio 14 da 8ª temporada, Bonnie consegue controlar Cade, permitindo que Stefan acabasse com a sua vida. E vamos dizer que matar o diabo é algo bem impressionante, né?

Quando ela acordou Elena da maldição

Kai Parker foi o grande vilão da 6ª temporada de The Vampire Diaries. Sendo um bruxo poderoso do Coven Gemini, Kai tinha a habilidade de absorver e controlar magia. Depois de ser morto por Damon, Kai consegue deixar sua marca ao ligar a vida de Bonnie e Elena. Este link foi feito para que Elena acordasse apenas quando Bonnie morresse.

Depois de anos tentando acordar sua melhor amiga, Bonnie teve sucesso no episódio 16 da 8ª temporada. Neste momento, Bonnie era mais forte do que Kai, provando que ninguém era páreo para ela.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade