Kehjistan é a última região que os jogadores visitam em Diablo 4, e seus magníficos oásis agora estão cheios de hellspawn, cultistas e outros indesejáveis inimigos.
Há muito mais nesta região agora em comparação com o jogo anterior, mas os jogadores podem esperar mais da mesma ação de matar demônios enquanto exploram o mapa expandido.
Saiba todas as fortalezas em Kehjistan no Diablo 4
Conquistar as fortalezas é necessário se os jogadores quiserem completar sua exploração desta área.
Então, para economizar o tempo das pessoas, aqui estão os locais de todas as três fortalezas de Kehjistan em Diablo 4.
Alcarnus
Alguns jogadores podem reconhecer este como um dos principais locais da história do segundo ato de Diablo 3.
Alcarnus retorna na sequência como uma fortaleza diretamente a leste da Biblioteca Imperial de Caldeum e a noroeste de Jahir. Ainda está tão destruída e infestada como antes, mas uma ameaça completamente nova paira sobre suas ruas arruinadas.
Uma Necromante desesperada assumiu o covil da velha bruxa no coração da aldeia, com o objetivo de “resolver a morte” basicamente fazendo clones de si mesma. Destrua todos os Crescimentos Necróticos em Alcarnus e coloque o pesquisador louco para baixo antes que as coisas saiam do controle.
Infelizmente, nada muda depois que Alcarnus é libertado. Sem Waypoints, masmorras ou quaisquer outras coisas.
Altar da Ruína
Ao norte do Waypoint da Biblioteca Imperial e depois das Dunas Escaldantes é um templo sinistro com sinais claros de atividade demoníaca.
Mergulhe no Altar da Ruína e mate os cultistas segurando Keystones que levam à Câmara Ritual. Tire o invocador e todos os seus asseclas demoníacos para libertar a Fortaleza.
Isso desbloqueará um novo Waypoint, assim como algumas outras Fortalezas no jogo. Além disso, não se esqueça de pegar o Altar de Lilith à direita do Waypoint antes de seguir em frente.
Reduto de Omath
Esta fortaleza leva os jogadores para a região temperada do sul do Kehjistan. Do Waypoint em Gea Kul pelo litoral, siga para o leste para encontrar o Reduto de Omath, um antigo forte no Oásis de Hakan que desde então foi invadido por fantasmas e mortos-vivos.
Peneire os escombros e encontre os defensores mortos para desencadear um confronto contra o espírito de seu líder falecido. Derrote-a para ter acesso à Hekma em Crise, uma masmorra que contém o Aspecto da Energia Fragmentada para a classe Sorcerer.
Por fim, Diablo 4 já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.
Aliás, veja também:
- Diablo 4 – Como corrigir o erro “Unable to Find Valid License”
- Diablo 4 – Como mudar de Classe
- Diablo 4 – Primeiros jogadores que atingirem o nível 100 no modo Hardcore serão imortalizados em uma estátua
- Diablo 4 – Como obter fragmentos malignos
- Diablo 4 – Todas as Fortalezas nos Picos Fraturados
- Diablo 4 – Todas as Fortalezas na Dry Steppes
- Diablo 4 – Como invocar um Golem sendo um Necromante
Em síntese, essa é a nossa dica em específico no Diablo 4. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!