InícioDicasDiablo 4 - Como obter fragmentos malignos

Diablo 4 – Como obter fragmentos malignos

Fragmentos Malígnos são materiais de fabricação raros em Diablo 4 que são usados na atualização de armas lendárias e na impressão de aspectos.

Essa utilidade torna fragmentos malígnos extremamente importante, e os jogadores que estão interessados em maximizar o poder de seus personagens eventualmente precisarão obter algum número deles.

Este guia está aqui para fornecer detalhes sobre como isso é feito, e ajudará os fãs a colocar as mãos nos fragmentos em Diablo 4.

Como obter fragmentos malignos no Diablo 4

Fragmentos malígnos são ganhos ao salvar armas lendárias, uma ação que pode ser realizada nos ferreiros de Diablo 4 que são encontrados em muitas das cidades do jogo.

Dito isso, os fãs não receberão Fragmentos Malignos toda vez que salvarem uma arma Lendária, pois apenas armas com 400+ Item Power concedem esses materiais. Isso significa que os jogadores podem precisar gastar um pouco de tempo progredindo seus personagens, a fim de estabelecer uma fonte consistente de Fragmentos Malignos.

De se ter uma ideia, o Poder do Item 400 também é um limite importante para a impressão de Aspectos. De fato, imprimir Aspectos em itens com 400+ Item Power requer materiais como Fragmentos Mailignos e Coiling Wards, outro Material de Artesanato Raro. Enquanto imprimir em itens com 399 Item Power e abaixo requer apenas Veiled Crystals.

Os jogadores são, portanto, aconselhados a ter algum cuidado ao ultrapassar o limite de 400 Item Power, pois pode levar algum tempo até que eles tenham os materiais que precisam imprimir em seus novos itens.

Imagem: Reprodução/Blizzard

Ganhando itens lendários em abundância no Diablo 4

Uma vez que as armas lendárias desempenham um papel tão importante na aquisição de Fragmentos Malignos, algumas informações sobre como obtê-las parecem pertinentes.

Para falar em geral, existem algumas estratégias que os jogadores podem usar para tentar ganhar lendários em grandes quantidades. E, cultivar Eventos Mundiais é talvez a melhor delas.

De fato, não só os lendários podem cair das Elites que aparecem nesses eventos, como os fãs também ganharão os Murmuring Obols de Diablo 4 após a conclusão. Esses Obols podem então ser gastos no Fornecedor de Curiosidades para chances adicionais de receber armas lendárias.

Alternativamente, os jogadores podem tentar cultivar os Lendários de Diablo 4 em masmorras, já que muitos Elites aparecem nesses locais. Dead Man’s Dredge, que está localizado perto de Yelesna, a sudeste de Kyovashad, é uma opção particularmente boa para os fãs no início do jogo, já que há muitos Elites em seu início.

Os jogadores que estão interessados em cultivar esses Elites devem simplesmente despachá-los, sair da masmorra e reiniciá-lo esperando por cerca de dois minutos e, em seguida, repetir o processo.

Por fim, Diablo 4 já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Aliás, veja também:

Em síntese, essa é a nossa dica em específico no Diablo 4. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!