InícioDicasDiablo 4 - Todas as Fortalezas na Dry Steppes

Diablo 4 – Todas as Fortalezas na Dry Steppes

Nesse guia nós vamos mostrar a localização de todas as Fortalezas encontradas na Dry Steppes em Diablo 4.

Embora existam muitas masmorras e missões secundárias para manter os jogadores ocupados por algum tempo, também há uma série de masmorras ao ar livre chamadas Fortalezas.

Fortalezas são áreas abandonadas controladas por um grupo de inimigos. O que torna as tornam únicas é que, uma vez que os inimigos são eliminados, elas geralmente se transformam em um posto avançado onde os jogadores obtêm acesso a fornecedores, pontos de passagem e até masmorras.

Diablo 4 – Todas as Fortalezas na Dry Steppes

Reprodução: Diablo 4

Existem três Fortalezas nas Estepes Secas, e aqui é onde elas podem ser encontradas.

As Ruínas de Qara-Yisu

Reprodução: Diablo 4

As Ruínas de Qara-Yisu são uma Fortaleza que pode ser encontrada ao sul do Mirante Oculto. O objetivo desta Fortaleza é explorar as ruínas e descobrir o que aconteceu com esta cidade abandonada.

Existem três Pináculos Infernais espalhados pela Fortaleza. Os jogadores precisarão destruir todos eles para prosseguir com esta Fortaleza. Ao longo do caminho, os jogadores devem ficar de olho nos Elites, pois eles são fortes, e é fácil ficar cercado e oprimido devido ao tamanho pequeno da área.

Depois que todos os três Pináculos Infernais forem destruídos, vá para as minas para encontrar o chefe. Na maioria das vezes, Utulku é uma luta de chefe bastante padrão em Diablo 4. Ele spawna um monte de inimigos adicionais que precisam ser derrotados e também derruba várias séries de círculos vermelhos no chão regularmente.Evite ficar nos círculos, pois eles causam muitos danos.

Ao completar as Ruínas de Qara-Yish, os jogadores ganham 100 de Renome e desbloqueiam um Waypoint, uma missão secundária e duas masmorras.

Templo da Podridão

Reprodução: Diablo 4

O Templo da Podridão fica ao norte de Jirandai. O objetivo é matar os Campeões Canibais na área. Recomenda-se libertar os prisioneiros, pois eles deixam uma carga de poção para os jogadores pegarem.

O chefe spawna muitos inimigos e deixa círculos verdes que os jogadores vão querer evitar. Depois de matar o chefe, ele se transforma. As táticas permanecem as mesmas, mas ele se move e ataca significativamente mais rápido.

A única recompensa por completar o Templo da Podridão é 100 de Renome.

Torre de Vigia Onyx

Reprodução: Diablo 4

A terceira e última Fortaleza nas Dry Steppers é a Torre de Vigia Onyx, localizada a sudeste de Ked Bardu. O objetivo desta Fortaleza é destruir, matar todos os bandidos à vista e destruir os vários equipamentos também.

Esteja atento ao tenente, pois eles precisam ser mortos para spawnar o chefe. O chefe se teletransporta e solta círculos vermelhos no chão que os jogadores devem evitar.

A recompensa por limpar esta fortaleza é 100 de Renome, um Waypoint, duas missões secundárias, vendedores e a masmorra Onyx Hold.

Confira também:

Diablo 4 está disponível para PS4, PS5 Xbox One, Xbox Series e PC.

 

 

 

 

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.