InícioDicasDiablo 4 - Todas as Fortalezas nos Picos Fraturados

Diablo 4 – Todas as Fortalezas nos Picos Fraturados

As Fortalezas são uma nova adição apresentada em Diablo 4 que dá ao seu enorme mundo aberto um pouco mais de sabor.

São grandes cenários temáticos que dão um pouco mais de vida ao Santuário, ao mesmo tempo em que fazem com que os jogadores sintam que estão contribuindo para o mundo ao seu redor.

Todas as fortalezas em Picos Fraturados no Diablo 4

Cada região do jogo tem um número definido de fortalezas cheias de monstros para os jogadores libertarem. Os Picos Fraturados, em particular, têm três, e cada um deles tem uma sensação única e uma história sutil por trás deles. Aqui está onde encontrar todos esses principais locais no primeiro ato de Diablo 4.

Fortaleza de Malnok

Imagem: Reprodução/Blizzard

A primeira fortaleza em Diablo 4 fica a leste de Kyovashad, bem entre a Extensão Frígida e a Sede dos Céus. Malnok é uma pequena aldeia que desde então foi invadida pelo Clã de Gelo Khazra, transformando seus moradores em estátuas sólidas de gelo contendo restos dos mortos vingativos dormindo dentro.

Os jogadores terão que vasculhar as cavernas e afloramentos ao redor de Malnok e eliminar os xamãs do homem cabra que estão lançando a nevasca irregular sobre a cidade silenciosa.

Uma vez que todos eles estão mortos, um bruto Khazra aparecerá na arena central, exercendo o poder da tempestade contra os jogadores. Destrua-o e reacenda o Santuário do Andarilho, então Malnok estará livre.

Fortaleza de Nostrava

Imagem: Reprodução/Blizzard

Nostrava está localizada a oeste de Kyovashad e ao norte de Nevesk. Esta vila delicada pode parecer segura, mas os cultistas de Lilith e seus senhores Succubi estão lá para provar o contrário. Dirija-se à igreja no topo da colina e ponha fim à loucura.

O objetivo nesta Fortaleza é verificar as casas de cada um dos aldeões enquanto se defendem de Hellspawn.

O confronto final aqui pode ficar bem agitado, principalmente nas dificuldades mais altas. Livre-se dos demônios e acenda o Santuário do Andarilho para desbloquear um novo waypoint, vendedor e ferreiro.

Fortaleza Kor Dragan

Imagem: Reprodução/Blizzard

Este enorme exército está localizado bem ao norte de Kyovashad, perto de Menestad e da masmorra Kor Dragan Barracks – passe pelo campo nevado entre esses dois e vire à esquerda na ponte de pedra sobre o abismo.

A Fortaleza Kor Dragan é a maior de seu tipo em Picos Fraturados, e está cheia de vampiros e seus asseclas macabros.

Dirija-se ao coração da torre de menagem para encontrar uma incubadora vampírica – destrua as pequenas pústulas que cercam as três incubadoras ao redor do forte para desbloquear o caminho para a arena do chefe.

Por fim, Diablo 4 já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Aliás, veja também:

Em síntese, essa é a nossa dica em específico no Diablo 4. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!