InícioDicasDiablo 4 - Como invocar um Golem sendo um Necromante

Diablo 4 – Como invocar um Golem sendo um Necromante

Nesse guia nós vamos ensinar como fazer para invocar um Golem com a classe de Necromante no Diablo 4.

Uma das muitas habilidades do Necromante permite que ele crie um Golem. Esta enorme abominação se arrasta pelo campo de batalha como um rolo compressor. É excelente para chamar a atenção dos inimigos e tem uma enorme reserva de saúde.

Para obter seu próprio Golem em Diablo 4, os jogadores precisam concluir algumas etapas.

Diablo 4 – Como invocar um Golem sendo um Necromante

Reprodução: Diablo 4

A habilidade do Golem fica disponível quando um jogador atinge o nível 25 com a classe Necromante. Mas primeiro, eles precisam completar uma curta missão chamada “Necromancer: Call of the Underworld“.

Reprodução: Diablo 4

A missão que desbloqueia a habilidade do Golem é obtida na região de Sarkova Pass em Fractured Peaks, comungando com uma estátua no local mostrado acima. O fantasma de um homem chamado Maltorius aparecerá e instruirá o jogador a coletar 12 Unbroken Bones para montar o corpo de seu Golem. Os ossos podem ser coletados de inimigos próximos.

Depois que você entregar os Unbroken Bones, Maltorius irá te instruir a coletar um artefato na Bitter Cave. A entrada da caverna fica a uma curta caminhada ao sul.

Reprodução: Diablo 4

A Bitter Cave é uma masmorra muito simples que consiste em um corredor e uma câmara de tamanho médio que contém um Jar of Souls. Quando o jogador interage com a jarra, ondas de inimigos começam a aparecer. O jogador precisa derrotar quantos inimigos forem necessários para encher o jarro de almas.

Depois que o jarro estiver cheio, Maltorius aparecerá e falará com o jogador sobre um ritual que convocará seu Golem. A habilidade será então desbloqueada.

Como invocar o Golem?

Reprodução: Diablo 4

Em Diablo IV, o Golem é invocado da mesma forma que os mortos são ressuscitados. Existe uma habilidade específica, chamada Golem, que precisa ser atribuída à barra de ação do jogador. Enquanto a habilidade for atribuída, o Golem permanecerá ativo.

Se o jogador ativar a habilidade Golem enquanto seu golem estiver ativo, o Golem se tornará imparável, provocará os inimigos próximos e sofrerá dano reduzido por um curto período. Isso é especialmente útil para afastar os inimigos não apenas do Necromante, mas também de seus esqueletos.

Confira também:

Diablo 4 está disponível para PS4, PS5 Xbox One, Xbox Series e PC.
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.