Venom: Tempo de Carnificina recebeu oficialmente a sua classificação indicativa, que será a mesma do seu primeiro filme. Como reportado pelo ComicBook, a Motion Picture Association, principal associação que regula a indústria cinematográfica dos Estados Unidos, classificou esse segundo filme do Venom como PG-13.
Dessa forma, o filme é considerado inapropriado para menores de 13 anos, com a sua classificação descrevendo que há “sequências intensas de violência e ação, linguagem forte, material perturbador e referências sugestivas”.
Embora muitos fãs acreditassem que a introdução do Carnificina poderia tornar o longa mais violento, faz sentido que o estúdio tenha buscado a classificação PG-13, tanto pelo sucesso do primeiro Venom, que arrecadou mais de US$ 850 milhões, como por ser a classificação da maioria dos filmes de heróis.
Venom: Tempo de Carnificina é dirigido por Andy Serkis e terá o retorno de Tom Hardy como Eddie Brock e Woody Harrelson vivendo o Carnificina. Nas últimas semanas, houveram rumores sobre um possível adiamento do filme, mas até o momento a sua estreia está mantida para 14 de outubro.
Confira também:
- Venom: Tempo de Carnificina recebe imagens inéditas
- Fã nota um importante detalhe nos tentáculos do Doutor Octopus no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
- Sony libera a sinopse oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
- Detalhes que você talvez não tenha notado no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
- Confira os vilões confirmados em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa