Cinema e TV

Trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa pode ter sugerido a aparição do Mefisto

Velho conhecido dos quadrinhos e um dos principais alvos de teorias em WandaVision, Mefisto voltou a ser o assunto entre os fãs por conta do recente lançamento do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que possui alguma pistas indicando que o famoso demônio pode finalmente aparecer.

Tudo começou com a própria trama do filme, que mostrará Peter Parker tendo que lidar com as consequências da revelação da sua identidade secreta. Acontece que o Teioso vai pedir ajuda ao Doutor Estranho, perguntando se ele poderia fazer com que todos esquecessem da sua identidade. O pedido é aceito por Stephen Strange, mas como vimos no trailer, parece que as coisas não saíram como planejado.

No quadrinhos, uma trama parecida já foi abordada na HQ de 2007 “One More Day”, escrita por J. Michael Straczynski e Joe Quesada. Na história, que ocorre logo após os eventos de Guerra Civil, onde Peter Parker revelou a sua identidade, a tia May está em estado crítico depois de ter levado um tiro, forçando Peter a procurar uma forma de salvá-la.

Nessa busca, ele se encontra com Mefisto, que se oferece para salvar a tia May. Mas em troca, o relacionamento de Peter e Mary Jane seria desfeito e todos esqueceriam da sua identidade. Pelo que foi mostrado no trailer, embora a tia May pareça não correr perigo, o feitiço conjurado pelo Doutor Estranho se parece bastante com o pacto oferecido pelo Mefisto.

Com isso, muitos fãs estão acreditando que ou o Mefisto será incluído de alguma forma na trama, ou o próprio Doutor Estranho pode já ser o vilão disfarçado. Essa teoria ganhou mais força por conta de uma cena específica do trailer, onde é possível ver alguém segurando um cartaz com os dizeres “Diabo Disfarçado”.

E aí, será que o Mefisto realmente vai aparecer, ou esse trem do hype terá o mesmo destino de WandaVision?

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade