Categorias: Cinema e TV

The Witcher – Por que Geralt e Yennefer não podem ter filhos

O universo de The Witcher foi criado por Andrzej Sapkowski e além de grandes histórias e mitologia própria, ele também conta com uma série de leis e regramentos específicos, que determinam alguns dos acontecimentos que afetam a vida de Geralt e seus amigos.

Um exemplo bastante prático disso é o motivo que justifica o fato de Geralt e Yennefer não serem capazes de poderem ter filhos – seja como casal, ou com outras pessoas. Na verdade, a incapacidade de gerar vida de Yennefer é justificada na própria série da Netflix, já que a vemos tendo seu útero removido em troca de uma mudança completa em sua aparência, o que lhe conferiu muito mais confiança e auxiliou a lhe transformar na poderosa feiticeira que conhecemos.

Mas quando o assunto é a infertilidade de Geralt, os motivos nem sempre ficam claros. O que acontece é que para se tornar um Witcher, o candidato precisa se submeter muito cedo à uma série de árduos e severos treinamentos que preparam seu corpo não só para as batalhas que virão, como também para aguentar as transformações alquímicas por quais ele terá que passar.

É justamente estas transformações alquímicas que acabam por tornar os Witchers em mutantes, com habilidades únicas e sobre-humanas. Todavia, a parte negativa desta história, é que a transformação acaba por transforma-los em seres estéreis, incapazes de se reproduzir.

Confira também:

Este website utiliza cookies