Anime

Como Amado obteve o DNA para criar Koji Kashin em Boruto?

O mistério da identidade de Koji Kashin foi finalmente revelado no capítulo 47 de Boruto: Naruto Next Generations. Mas junto dessa revelação vieram algumas questões não resolvidas. Afinal, como que Amado obteve o DNA para a criação de Koji?

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO.

Avisos de spoilers feito, a grande revelação: Koji é, como especulado, um clone de Jiraiya. Isso explica como o novo personagem era capaz de utilizar as técnicas que antes vimos apenas o Sannin executar, assim como sua facilidade de se infiltrar em Konoha.

O problema é.. para se criar um clone, é necessário uma amostra do DNA do clonado. E embora isso não costume ser um problema para quem utiliza esse tipo de material, o DNA de Jiraiya nunca foi encontrado antes.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Obito e Kabuto formaram uma aliança onde Kabuto basicamente levou seu exército de Edo Tensei para o campo de batalha. Mas um notório ninja não revivido foi Jiraiya.

Kabuto disse que jamais havia encontrado nenhuma amostra de DNA de Jiraiya, indicando que o corpo jamais havia sido encontrado. E se Kabuto e associados não conseguiram encontrar o corpo de Jiraiya, como Amado conseguiu?

Sem que o próprio homem fale ou tenhamos um flashback, dificilmente saberemos a reposta. Mas talvez o próprio sumiço do corpo do Jiraiya seja um indício.

E se o Kabuto não foi capaz de resgatar o corpo de Jiraiya justamente porque Amado chegou primeiro e sumiu com ele? As vezes ele nem precisou pegar o corpo inteiro – que foi para o fundo de um rio – mas apenas o braço que Jiraiya perdeu na luta contra Pain.

Amado, que descobrimos recentemente estar em coluio com Koji para acabar com Jigen/Isshiki Otsutsuki, pode ter simplesmente dado um jeito para que ninguém pudesse se aproveitar do corpo de Jiraiya e impedir que uma outra organização dominasse o mundo.

Essa explicação mataria dois coelhos com um roubo de cadáver só. Resta agora esperarmos por uma explicação de como Amado conseguiu o DNA de Jiraiya… Se é que teremos uma.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade