Sophie Turner revela que Sansa vestirá uma armadura na última temporada de Game of Thrones

Diferente de Arya, Jon e Bran, a forma que Sansa demonstrou a sou força em Game of Thrones não foi se tornando uma assassina sem rosto, matando Caminhantes Brancos e nem se transformando no Corvo de Três Olhos. A herdeira da família Stark preferiu seguir um caminho mais voltado para as alianças políticas, que foram essenciais para a vitória na Batalha dos Bastardos e a retomada de Winterfell.

No entanto, isso não significa que ela não seja uma guerreira igualmente valente como os seus irmãos e ao que parece isso ficará ainda mais claro na última temporada da série.

Em uma recente entrevista ao Entertainment Weekly, Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark, revelou que a sua personagem usará uma armadura.

“Esta é a primeira vez que eu terei uma armadura. Eu queria que ela tivesse mais armadura e fosse um pouco mais guerreira. Ela é como a guerreira de Winterfell”

Embora esse novo traje ainda não tenha sido revelada nas fotos oficias, o site afirma que não será uma “full plate” como a de Jaime ou Brienne, se parecendo mais com um conjunto de couro grosso e escuro.

A última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 abril de 2019 e terá apenas seis episódios, com todos tendo mais de 60 minutos de duração.

Recentemente também tivemos mais detalhes sobre o spin-off da série, que acontecerá mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade