Estas são as 10 Akuma no Mi mais raras e exóticas em One Piece

One Piece é uma das franquias de anime e mangá mais populares no Japão e no mundo, apresentando centenas de personagens de todos os nomes, formas e tamanhos desde que começou lá em 1997.

E claro, muitos desses personagens são usuários de alguma Akuma no Mi, e é exatamente sobre elas que falaremos neste post.

No post de hoje, falaremos sobre as 10 Akuma no Mi mais raras e exóticas em One Piece

Vale ressaltar que esse post contém spoilers!

10 – Hito Hito no Mi modelo Daibutsu

Sengoku tem o poder da Hito Hito no Mi modelo Daibutsu. Este fruto permite que o usuário se transforme em Daibutsu, que é uma estátua gigante de Buda, à vontade. Quando Barba Negra lutou contra Sengoku em Marineford, ele precisou usar os poderes de suas duas Akuma no Mi ao mesmo tempo para poder ir de frente com o poder de Sengoku.

Este fruto é do tipo Zoan e, como zoan são muito raras, este fruto de Sengoku consegue ser mais raro ainda.

9 – Akuma no Mi do X-Drake

Ainda não sabemos qual é o nome da Akuma no Mi de X-Drake, mas sabemos que ela é do tipo Zoan e bastante rara, pois ela o permite que se transforme em um enorme T-Rex com potencial para destruir praticamente qualquer coisa que se vê no caminho.

No próprio arco de Sabaody foi contado que o pirata é usuário de umas Akuma no Mi mais raras que existem, mesmo ainda que não saibamos qual fruta que é.

8 – Zou Zou no Mi modelo Mamute

A Zou Zou no Mi modelo Mamute é outro tipo de uma Akuma no Mi do tipo Zoan. Como sabemos, há apenas dois tipos de zoan antigos agora em One Piece, tornando-se uma fruta do diabo bastante rara.

Ela permite que Jack se transforme em um mamute gigantesco e com um poder de destruição maior ainda. Jack é um dos três desastres do Yonkou Kaidou e ainda vai causar muita destruição em Wano.

7 – Ope Ope no Mi

A fruta de Trafalgar Law. É tida como uma das Akuma no Mi mais poderosas que existem, mas não por causa de sua “força física”, mas sim por permitir que seu usuário crie “salas” onde o usuário pode manipular tudo e qualquer coisa além de também poder executar a operação de imortalidade. Além disso, um usuário deste fruto do diabo pode de alguma forma usar o tesouro nacional de Mary Geoise.

A Ope Ope no Mi é tida como uma das frutas mais raras e poderosas em One Piece e muitos já sonharam em colocar suas mãos nela.

6 – Mochi Mochi no Mi

Katakuri é usuário da Mochi Mochi no Mi, que permite que seu corpo se transforme em um arroz doce japonês.

Katakuri é muito habilidoso e foi capaz de despertar sua Akuma no Mi, permitindo que ele altere o ambiente em sua volta à vontade. Ele também é o segundo personagem que revelou ter uma Akuma no Mi despertada e por ter uma Akuma no Mi baseada em alimentos, isso torna sua fruta bastante rara.

5 – Tama Tama no Mi

Tamago é usuário de uma Akuma no Mi ainda não revelada, mas podemos supor que ela é do tipo Zoan. Ela permite que o usuário evolua para uma galinha e torna Tamago quase impossível de ser derrotado, pois toda vez que ele sofre algum dano mortal, ele é capaz de se transformar em uma galinha pouco a pouco.

Certamente é uma fruta muito original e diferente.

4 – Yami Yami no Mi

A Yami Yami no Mi é um fruto do tipo Logia e é conhecida como a mais forte dentre todas as frutas do diabo. Isto basicamente porque pode absorver tudo e qualquer coisa, pode anular a capacidade de todos os outros frutos do diabo e criar um mar de trevas e sombras. Não se sabe ao certo se a Yami Yami no Mi pode cancelar os efeitos da Gura Gura no Mi no corpo de Barba Negra, pois caso um usuário coma duas frutas, este morre na hora, mas não foi o caso. Porém há uma certa desvantagem nesta fruta, pois como seu usuário pode absorver qualquer coisa, é dito que este também absorve o dobro de dano que recebe (porém dá na mesma porque esse maldito não morre).

3 – Gura Gura no Mi

Uma Akuma no Mi extremamente poderosa, permitindo que seu usuário crie terremotos e maremotos à vontade e, de acordo com Sengoku,tem o poder de destruir o mundo. Como se não bastasse, era usada pelo homem mais forte do mundo, então imagine o poder destrutivo desta fruta. Após a morte de Barba Branca, de alguma forma Barba Negra consegue roubar o fruto para si e é o novo usuário da Gura Gura no Mi.

2 – Tori Tori no Mi modelo Fênix

A Tori Tori no Mi de Marco é uma Zoan lendária que permite seu usuário transformar-se numa fênix, permitindo curar os danos causados a si próprio e aos outros além de voar, é claro.

Marco é conhecido pelos seus poderes pois a Tori Tori no Mi é considerada uma fruta mística e extremamente rara de se encontrar.

1 – Goro Goro no Mi

A Goro Goro no Mi é uma fruta do tipo Logia e foi considerada uma Akuma no Mi invencível, pois ninguém no mundo era capaz de resistir a seus ataques (exceto Luffy).

Ela dá ao usuário a capacidade de criar, controlar e transformar-se em trovão/eletricidade e dá ao usuário muitas habilidades superpoderosas, como viajar na velocidade do som e etc, sendo uma das Akuma no Mi mais raras que existem.

E você? Se pudesse escolher ter o poder de qualquer Akuma no Mi, qual gostaria de ter?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade