Este é o motivo pelo qual Danzou tentou destruir a Akatsuki em Naruto Shippuden

Danzou Shimura foi um dos vilões mais odiados de toda a franquia Naruto. A maior parte desde ódio vem do fato dele ter sido o principal culpado pelo que aconteceu com Itachi.

O personagem sempre representou o lado sombrio de Konoha. Ele considerava Hiruzen Sarutobi (o Hokage da época) seu rival, e tinha o desejo de assumir o posto de Hokage. Porém, há uma grande dúvida sobre Danzou que paira no ar até hoje. Porque ele interferiu com a Akatsuki e a Vila Oculta da Chuva?

Atenção: falaremos abaixo sobre spoilers de Naruto Shippuden, você foi avisado!

Como muitos de vocês devem saber, Hanzou da Salamandra estava tentando unir as Cinco Grande Nações. Ele estava dando o seu melhor para trazer a paz à todos os países. A Akatsuki estava fazendo a mesma coisa, ao tentar trazer a paz para as vilas. Naquela época, Konoha e a Aldeia da Pedra estavam em guerra, e Danzou não queria que esta guerra acabasse tão cedo.

Danzou fez com que alguns de seus ANBU fingissem ser ninjas da Pedra e atacassem os três membros fundadores da Akatsuki. Após a luta, os ANBU que foram mortos foram colocados em sacos e levados até Hanzou. Quando Hanzou perguntou o que aconteceu, Danzou disse que a Akatsuki havia o atacado e atacado seus ANBU enquanto estes iam até uma conferência de paz com a Aldeia da Pedra. Isto foi o suficiente para enganar Hanzou, que acreditou que a Akatsuki não era uma organização que buscava a paz.

Danzou colocou Hanzou contra a Akatsuki porque queria que a guerra continuasse, porém ele não foi o único. Hiruzen, o Terceiro Hokage, também foi contra o cessar-fogo, porque achava que isto era um insulto aos ninjas que haviam perdido sua vida na Guerra.

A vontade de continuar em guerra de Danzou foi o que acabou levando a morte de Yahiko, e a formação da Akatsuki que conhecemos hoje. Parece que os motivos para odiar Danzou aumentaram ainda mais.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade