Filmagens do spin-off de Game of Thrones começam no meio do ano

Aos poucos, a produção da série spin-off de Game of Thrones finalmente vai tomando forma, e agora já sabemos quando as gravações começam.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, revelou que as filmagens do derivado serão iniciadas no verão hemisfério norte, ou seja, entre junho e setembro.

Vale lembrar que inicialmente será gravado apenas o episodio piloto, que provavelmente sofrerá diversas alterações e só depois da aprovação da HBO, serão produzidos os demais episódios.

Embora a série ainda não tenha um nome oficial, ela está sendo chamada de The Long Night, nome sugerido pelo próprio George R. R. Martin. O projeto terá como showrunner, Jane Goldman, experiente roteirista que já trabalho em X-men e nos filmes da franquia Kingsman.

O EW ainda afirma que por enquanto apenas um episódio foi encomendado, mas os roteiristas já estão trabalhando em possíveis episódios futuros caso a HBO resolva encomendar uma temporada completa.

O elenco desse episódio piloto já conta com 10 nomes, são eles Naomi Watts (King Kong), Josh Whitehouse (Poldark), Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Toby Regbo (Animais Fantásticos), Jamie Campell (Crepúsculo), Denise Gough (Colette), Sheila Atim (Halcyon Heights), Ivanno Jeremiah (Humans) e Alex Sharp (To the Bone)

Segundo a descrição que temos, esse derivado se passará mais de 5 mil anos antes dos eventos das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade