Capítulo mais recente de Dragon Ball Super revela uma técnica terrível de Moro

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o novo arco inédito do mangá, e com a chegada do capítulo em inglês, ficamos sabendo de vários detalhes da continuação do combate entre Vegeta e Moro.

No capítulo deste mês, o vilão irá apresentar uma nova técnica extremamente perigosa e terrível.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No capítulo do mês passado de Dragon Ball Super, vimos que Vegeta decidiu enfrentar Moro antes de Goku, já que ele sentia que tinha uma dívida com os Namekuzeijins e queria pagar essa dívida.

Além disso, ficamos sabendo que a magia de Moro funcionava absorvendo a energia de planetas, e como ele destruiu uma grande porção deles, a quantidade de força que ele absorveu foi incrível.

Felizmente, essa força foi desaparecendo conforme ele ficou preso pela Pratrulha Galática, e agora que ele escapou, esse é o novo objetivo do vilão, recuperar seus poderes.

No combate entre Moro e Vegeta, ele acaba revelando essa intenção, e ao final do combate, ele mostra como a técnica dele é realmente terrível.

Ao invés de usar a energia do Novo Planeta Namekuzei para atacar Vegeta, Moro absorveu praticamente toda a energia do planeta, ficando muito mais poderoso do que anteriormente.

Segundo Vegeta, entretanto, esse poder não era o suficiente para bater o Super Saiyajin Blue dele, mas ele acabou sendo surpreendido por algo que ele não esperava também: Moro absorveu não só a energia do planeta, mas também a dos seres vivos do planeta, incluindo a dele.

Com isso, Vegeta não conseguiu mais se transformar em Super Saiyajin Blue, e o capítulo se encerrou com a cara de pavor dele ao ser atingido por Moro com um ataque extremamente poderoso enquanto ele estava na forma base.

Como será que Vegeta e Goku vão conseguir sobreviver a esse adversário temível?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade