Anime

Esta foi a inspiração de Masashi Kishimoto para as roupas bizarras de Guy e Lee em Naruto Shippuden

Apesar de estar meio na cara que Rock Lee e Might Gui foram inspirados no lutador Bruce Lee, há mais informações sobre a história de criação destes personagens que muitos fãs não sabem.

Durante a entrevista de Kobayashi com Masashi Kishimoto, o autor de Naruto foi perguntado sobre os vários designs de personagem que ele precisou criar em preparação para o arco do Exame Chunin.

Como era de se esperar, Kishimoto não estava preparado porque originalmente ele não pretendia criar o Exame Chunin, porém foi forçado a fazê-lo por seus editores. Por causa disto, Kishimoto precisou criar múltiplos designs de personagens em pouquíssimo tempo.

Durante este processo criativo, Kishimoto viu um chaveiro de um de seus editores. O autor não explicou como era o chaveiro ou com o que ele se parecia, mas ele criou Lee e Guy ao mesmo tempo apenas olhando para o chaveiro de seu editor.

É sempre interessante ver como os personagens que tanto amamos surgiram originalmente na cabeça de seu criador.

No fim das contas, esse é um dos designs que mais chamou a atenção em Naruto, até por causa da combinação com a personalidade excêntrica dos personagens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade