Novo capítulo de Dragon Ball Super traz uma nova transformação para Vegeta

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o novo arco inédito do mangá, e graças a um vazamento, ficamos sabendo de alguns detalhes do mais novo capítulo do mangá.

Para quem estava esperando um pouco de protagonismo de Vegeta, a notícia de hoje vai ser positiva, já que o personagem mais uma vez vai acessar uma nova transformação.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No capítulo do mês passado de Dragon Ball Super, vimos que Vegeta decidiu enfrentar Moro antes de Goku, já que ele sentia que tinha uma dívida com os Namekuzeijins e queria pagar essa dívida.

Pois bem, Vegeta inicialmente começou tendo vantagem contra o feiticeiro milenar, mas Moro desbalanceou a briga quando ele ativou seus poderes mágicos, e Vegeta então manifestou a transformação Super Saiyajin God para igualar o combate.

Ao que tudo indica, Moro irá lutar com todas as forças nesse novo capítulo, e Vegeta irá começar a perder o combate novamente, quando ele vai finalmente acessar o seu novo poder.

Para quem não se lembra, essa nova transformação de Vegeta será a mesma que ele acessou durante o Torneio do Poder contra Toppo, ou seja, assim como o Instinto Superior de Goku, não é uma transformação que ele consiga acessar a qualquer momento, e provavelmente foi por isso que não vimos ela em Dragon Ball Super Broly.

Com essa nova transformação, ele irá igualar o combate contra Moro novamente, e até mesmo colocar pressão no adversário.

Será que isso será o suficiente para vencer este mais novo inimigo? Descobriremos em alguns dias, quando o novo capítulo de Dragon Ball Super chegar ao Japão.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade