Já sabemos que a oitava e última temporada de Game of Thrones terá apenas seis episódios, no entanto, parece que quantidade reduzida de capítulos não significa necessariamente que o ano de despedia da serie será menor.

Em uma sessão de perguntas e respostas realizada no Reddit, David Nutter, que dirigiu três episódios na temporada passada, revelou que os episódios da última temporada da série serão mais longos, com todos tendo duração superior a 60 minutos.

“Os episódios da 8ª temporada serão todos mais longos que 60 minutos. Eles dançarão em torno de número alto, eu sei disso com certeza.”

Game of Thrones normalmente tinha episódios entre 40 e 50 minutos, mas era normal que os capítulos de fechamento da temporada tivessem um pouco mais de uma hora.

Agora que esses seis episódios serão o fechamento completo da série, era de se esperar que cada um deles fosse praticamente um minifilme, já que ainda temos bastantes pontas soltas na história e provavelmente muito material foi filmado, já que produção dessa temporada levou um ano a mais.

Recentemente a HBO confirmou que a última temporada de Game of Thrones estreia em abril de 2019, mas infelizmente ainda não sabemos uma data exata.

Mas caso você queira visitar o Mundo de Gelo e Fogo antes de abril, em novembro deste ano será lançado livro Fogo & Sangue, que contará mais detalhes a história da Família Targaryen, desde a conquista de Westeros por Aegon I até as intrigas da Dança dos Dragões.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?