Categorias: Anime

Capítulo mais recente de My Hero Academia mostra todo o potencial de Todoroki Shouto

Cada herói de My Hero Academia é diferente um do outro, e é difícil de encontrar duas Individualidades parecidas. Ainda assim, existem habilidades que funcionam bem contra outras, como os capítulos mais recentes do mangá revelaram.

Durante as sessões de treinamento entre as Turmas 1-A e 1-B, estão finalmente vendo o quanto cada aluno evoluiu desde o início de My Hero Academia. O capítulo mais recente do mangá mostrou a conclusão da luta entre Shouto e Tetsutetsu, e foi durante esta luta que descobrimos o poder total do jovem Todoroki.

No início da batalha Shouto não estava conseguindo fazer nada contra Tetsutetsu, já que a armadura de aço do garoto fazia com que ele não sentisse os efeitos do fogo e do gelo lançados por Torodoki, mas foi aí que Shouto decidiu ir além.

Já que o calor de suas chamas não era o suficiente para causar danos a seu oponente, Shouto decidiu aumentar a temperatura de suas chamas para fazer isto acontecer. Ele finalmente usou a técnica que estava escondendo havia tanto tempo, e segundo o próprio Shouto, suas chamas ficam tão quentes ao ponto dele se queimar enquanto usa a habilidade. O calor foi tão intenso que os próprios companheiros de equipe de Tetsutetsu disseram que o garoto iria derreter, porém ele não queria desistir.

Tetsutetsu ainda revidou com alguns chutes, porém estava claro o que aconteceria se o confronto não tivesse sido interrompido. Tanto Iida quanto Mudman chegam para ajudar seus colegas de equipe, deixando o resultado da luta em aberto.

Apesar do mangá não ter especificado a temperatura das chamas de Shouto, a temperatura em que o aço derrete é de 1370º Celsius, o que significa que as chamas ao redor do jovem Todoroki estavam quase tão quentes quanto lava ardente.

Este website utiliza cookies