Vazamento confirma a presença de um dos personagens mais queridos pelos fãs em Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly estreia apenas em 14 de dezembro deste ano, mas um grupo de sortudos conseguiu assistir ao filme hoje antes de todo mundo, e agora os spoilers começaram a sair.

A primeira grande pergunta respondida é: Gogeta vai ou não estar no filme? E hoje podemos responder a essa pergunta com 100% de certeza.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!

Como você já deve estar careca de saber, Dragon Ball Super: Broly foi anunciado ao final de Dragon Ball Super, e após muito suspense, confirmou-se que Broly seria o inimigo de Goku e Vegeta.

Desde que foi confirmado que o personagem teria mais força até mesmo do que um Deus da Destruição, os fãs perguntavam-se como ele seria derrotado pelos nossos saiyajins, e apesar de não ter sido confirmado ainda que é por meio de uma fusão, está mais do que confirmado que Gogeta está sim no filme.

A primeira suspeita de que Gogeta estaria no filme foi há uns bons meses, quando Goku e Vegeta apareciam fazendo a dança da fusão em material promocional do filme de uma rede de fastfood e, desde então, começamos a pescar as sugestões aqui e ali, e apesar do que alguns fãs achavam ser exagero da nossa parte, a presença do personagem acabou sendo confirmada.

A afirmativa partiu do usuário do Twitter @KenXyro, que disse que o personagem realmente aparece no filme e usa o mesmo design do filme Fusion Reborn.

Além disso, foi confirmado também que o personagem transforma-se em Super Saiyajin Blue, semelhante ao que aconteceu na saga de Goku Black, quando Vegetto transformou-se em Vegetto Blue para contra-atacar o poder avassalador de Fused Zamasu.

Com isso, está respondida a grande pergunta: sim, Gogeta está em Dragon Ball Super: Broly e, sim, ele transforma-se em Super Saiyajin Blue.

Quem aí tá ansioso pela chegada do filme? Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas japoneses em 14 de dezembro de 2018 e no Brasil em 17 de janeiro de 2019.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade